Estudiantes e Argentino Monte Maiz se enfrentam no jogo que abre a Copa Argentina. El león fez uma ótima campanha no futebol argentino, brigando pelos títulos de todas as competições disputadas. Enquanto isso, El Raya é uma equipe da terceira divisão, mas que também teve bons resultados na última temporada. O palpite é de vitória do Estudiantes, visto que está na elite do futebol argentino e tem um elenco forte. É aguardado dois ou mais gols no confronto, logo, a sugestão é uma aposta de “Acima de 1.5 gols”.

O jogo entre o Estudiantes e o Argentino Monte Maiz acontece no estádio La Fortaleza e tem início às 19h45 (horário de Brasília) da quinta-feira (25), abrindo as disputas da Copa Argentina. El león vem para o confronto defendendo o título, pois é o atual detentor do troféu da competição. El Raya está na terceira divisão e vem de bons resultados nos duelos recentes.

Palpites de Estudiantes x Argentino Monte Maiz:

Estudiantes vence a partida

O Estudiantes é o atual campeão da Copa Argentina e sua última partida disputa foi exatamente na grande final. Aliás, observando o retrospecto, tem uma invencibilidade de sete partidas. O Argentino Monte Maiz tem sequência invicta similar, porém jogando na terceira divisão. Nesse sentido, o palpite no clássico 1×2 é no “Resultado Final – Estudiantes”.

Acima de 1.5 gols na partida

A dica especial de aposta para este duelo é no mercado de “Acima de 1.5 gols”. Há muita diferença de performance entre as equipes, principalmente pela divisão que cada uma disputa. Para o “green” nesta opção, é preciso dois ou mais gols feitos no placar final.

Últimas notícias e estatísticas do Estudiantes

O último jogo do Estudiantes foi na grande final da Copa Argentina 2023, vencendo o Defensa y Justicia por 1×0. Foi um confronto muito equilibrado, com chances parecidas vindo dos dois lados do campo. Entretanto, el león foi mais eficaz nas jogadas criadas, balançando as redes com Guido Carrillo no comecinho do segundo tempo.

A performance do time de La Plata no Campeonato Argentino também foi excelente. Na primeira fase, ficou em quinto lugar da tabela e faturou 45 pontos. Já na Copa da Liga Profissional, ocupou a nona posição do Grupo B e não avançou para a fase seguinte.

Estudiantes – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Argentino Monte Maiz

No Grupo B do Torneio Federal (terceira divisão), o Argentino Monte Maiz ficou na segunda colocação com 58 pontos e avançou para a fase seguinte. Nas oitavas de final, teve o Cipolletti como adversário no estádio Modesto Marrone e venceu por 4×0. Correa abriu o placar, Guerreiro ampliou, Oviedo também deixou o seu e Olmos fechou com o quarto gol.

Apesar do bom desempenho até então, quando encarou o Ciudad de Bolívar apenas empatou em 1×1, atuando no estádio Municipal Eva Perón. Aos 20 minutos no cronômetro, Israel Roldán colocou Las Águilas na frente com uma penalidade. El Raya igualou com Guillermo Sánchez no fim do primeiro tempo. Los Celestes avançaram por ter melhor campanha na fase de grupos, sendo esse o critério de desempate.

Argentino Monte Maiz – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Estudiantes x Argentino Monte Maiz?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Não tem

Fatos e dicas de aposta para Estudiantes x Argentino Monte Maiz

Escalações para Estudiantes x Argentino Monte Maiz

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Palpites do Futebol Argentino