Emma Navarro e Aryna Sabalenka se enfrentam nas oitavas de final do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, a bielorrussa número 2 do mundo, Aryna Sabalenka, terá como sua quarta adversária a norte-americana Emma Navarro. O palpite é de vitória da Aryna Sabalenka, que apesar do bom momento de sua oponente, segue mais sólida e consistente nos últimos meses. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas dois sets, indicando uma aposta de “Aryna Sabalenka vence por 2-0”.

Emma Navarro e Aryna Sabalenka se enfrentam nesta segunda-feira, 3 de junho, em partida válida pelas oitavas de final do Roland Garros em sua versão 2024. A bielorrussa número 2 do mundo, Aryna Sabalenka, continua realizando performances robustas e sólidas na atual temporada, sendo uma forte candidata ao troféu do segundo Grand Slam da temporada. Como sua quarta adversária no Aberto da França, terá a norte-americana Emma Navarro pela frente. A previsão de início da partida é às 7h15 (horário de Brasília).

Palpites de Emma Navarro x Aryna Sabalenka:

Aryna Sabalenka vence a partida

Apesar desta ser a adversária mais desafiadora de Sabalenka na atual edição do Aberto da França, continua sendo a favorita a prosseguir de fase. Com uma força física mais elevada que a norte-americana, dificilmente deixará o torneio antes das quartas de final. Sendo assim, o prognóstico de vitória da bielorrussa número 2 do mundo, Aryna Sabalenka, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas oitavas de final do Roland Garros em sua versão 2024.

Aryna Sabalenka vence por 2 sets a 0

Ainda que a norte-americana passe por seu melhor momento no circuito desde que se tornou profissional, é indiscutível o amplo favoritismo da número 2 do ranking nesta partida, já que continua sendo mais qualificada que sua adversária tecnicamente e fisicamente. Com isso, nosso palpite bônus indica que a bielorrussa irá confirmar o favoritismo em apenas dois sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Emma Navarro

A princípio, Emma Navarro ocupa atualmente a posição de número 24 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em março de 2024, quando esteve no número 20 do mundo. Em sua melhor fase desde que se tornou profissional, a norte-americana de 23 anos de idade conquistou seu primeiro e único título relevante (WTA 250 ou superior) neste ano. Na atual edição do Aberto da França, não teve nenhum problema para eliminar suas duas primeiras adversárias em sets diretos. Na última vez que entrou em quadra, encarou sua compatriota e experiente oponente, Madison Keys, em parciais de duplo tie-break.

Emma Navarro – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Aryna Sabalenka

Por outro lado, Aryna Sabalenka ocupa atualmente a posição de número 2 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em setembro de 2023, quando esteve no número 1 do mundo. Em sua campanha no Aberto da França, iniciou com uma vitória maiúscula na primeira rodada. Contra a russa Erika Andreeva, não teve a menor dificuldade para vencer os dois primeiros sets, em parciais de 6-1 e 6-2. Na segunda rodada, teve pela frente a japonesa Moyuka Uchijima. Contra a inexperiente adversária, dominou mais uma vez o confronto do começo ao fim, dessa vez cedendo apenas quatro games nos dois primeiros sets e triunfado em parciais de duplo 6-2. Na terceira rodada, venceu com mais facilidade do que o imaginado por 2 sets a 0 contra a espanhola Paula Badosa, sendo o primeiro set por 7-5 e o segundo por 6-1.

Aryna Sabalenka – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Emma Navarro x Aryna Sabalenka?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+, Bet365 e Betano

Fatos e dicas de aposta para Emma Navarro x Aryna Sabalenka

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!