El Nacional e Sportivo Trinidense se enfrentam em jogo válido pela partida de volta da 2ª fase dos playoffs da Libertadores 2024. O El Nacional joga confia no fator casa para conquistar o avanço de fase. Enquanto o Trinidense precisa superar a má fase para conquistar uma histórica classificação longe de casa. O palpite é de vitória do El Nacional, devido à sua maior confiança. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

El Nacional e Sportivo Trinidense se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 19h de Brasília, no estádio Casa Blanca, localizado em Quito, no Equador. Mais experiente e tendo a altitude a seu favor, o El Nacional confia em impor a sua maior qualidade para conquistar a classificação. Enquanto o Trinidense chega a esta partida sem vencer há quatro jogos, com três derrotas sofridas neste trecho.

Palpites de El Nacional x Sportivo Trinidense:

El Nacional vence a partida

O Trinidense se manteve vivo para esta partida de volta. Contudo, precisará superar a má fase atravessada, atuando na altitude de Quito. Não será tarefa fácil. O El Nacional ainda carece de um maior ritmo de jogo, mas se mostrou bem preparado na partida de ida, tendo totais condições de manter seu ritmo natural ao jogar na altitude – venceu seus últimos quatro jogos. Portanto, o El Nacional tem o favoritismo nesta partida.

Acima de 1.5 gols na partida

Jogando em Quito, o El Nacional ganha em confiança e dominância. Uma de suas principais evoluções é na parte ofensiva, onde marcou média superior a dois gols por jogo nas últimas seis atuações nesta condição. Enquanto o Trinidense até consegue ter alguns bons momentos ofensivos em suas saídas de casa, mas tem dificuldades para se defender – média de 1,6 gols sofridos nos últimos seis duelos. Portanto, a tendência é que esta partida seja bastante aberta, com alguns gols acontecendo.

Últimas notícias e estatísticas do El Nacional

O El Nacional vem para esta sua partida válida pela volta da segunda fase dos playoffs da Libertadores, estando precisando de uma simples vitória para avançar de fase. A equipe fez uma ótima partida de ida, mesmo jogando ao nível do mar, e conseguiu um empate por 1 a 1. Agora, podendo jogar na sempre temida altitude de Quito, o El Nacional espera conseguir ser ainda mais forte, para conquistar a classificação.

A partida de ida deste confronto foi a primeira partida oficial do El Nacional nesta nova temporada. A equipe terminou a última demonstrando alguma irregularidade, mas conseguindo ser dominante em muitos momentos – venceu metade dos últimos seis jogos, por exemplo. Jogando na altitude, o El Nacional consegue evoluir, sendo ainda mais dominante – venceu seus últimos quatro jogos nesta condição.

El Nacional – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Sportivo Trinidense

O Trinidense iniciará a sua partida de volta da segunda fase dos playoffs da Libertadores, sabendo que precisará se superar para ultrapassar a má fase que lhe acompanha há algumas semanas, para ter alguma chance de superar o favorito adversário, em plena altitude de Quito. O Trinidense vem para esta partida estando há quatro jogos sem vitórias, tendo quatro reveses nos últimos seis duelos.

Em sua última atuação, o Trinidense teve nova frustração. Jogando como mandante, diante do Sportivo Ameliano, a equipe não conseguiu furar o bloqueio defensivo adversário, sendo surpreendido na segunda etapa, perdendo por 1 a 0. Foi a única vez nos últimos seis jogos onde o Trinidense não marcou gols. Em compensação, sofreu gols em todas estas partidas – média de 1,8 gols por jogo.

Sportivo Trinidense – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir El Nacional x Sportivo Trinidense?

  • TV Aberta: TV Globo
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Ge, Globoplay Star+ e Paramount

Fatos e dicas de aposta para El Nacional x Sportivo Trinidense

Escalações para El Nacional x Sportivo Trinidense

Palpites do Futebol Sul-Americano

Palpite: Instituto x River Plate – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024
Franco Armani (River Plate) em partida oficial no dia 25.02.2024 (© IMAGO / Fotoarena)

Palpite: Instituto x River Plate – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024

Palpite: Argentinos Juniors x Barracas Central – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024
Roman Vega (Argentinos Juniors) em partida oficial no dia 26.02.2024 (© IMAGO / Luciano Bisbal PhotoCero5)

Palpite: Argentinos Juniors x Barracas Central – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024

Notícias de Futebol

Palmeiras vence o Vitória fora de casa em estreia no Brasileirão
Richard Ríos marcou o único gol do Palmeiras sobre o Vitória, no Barradão (Sipa US / Alamy Stock Photo)

Palmeiras vence o Vitória fora de casa em estreia no Brasileirão

Em jogo de cinco gols, Cruzeiro bate o Botafogo no Brasileiro
Rafael Elias marcou o gol a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Em jogo de cinco gols, Cruzeiro bate o Botafogo no Brasileiro

Últimas promoções

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 15/4/24)

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 15/4/24)

Deposite para apostar nos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e receba uma freebet de até R$400!

Deposite para apostar nos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e receba uma freebet de até R$400!