Middleweight

05/06/2021

20:30

Dusko Todorovic
Gregory Rodrigues
Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 05/06/2021 13:18.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night 189

Os lutadores Dusko Todorovic e Gregory Rodrigues se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. De início, o lutador sérvio tinha como adversário Maki Pitolo, mas, como este se lesionou, o brasileiro aceitou entrar como substituto em cima da hora. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, novamente as lutas acontecerão no UFC Apex em Las Vegas (Estados Unidos).

Em princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night 189. Além disso, também haverá oito lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana.

As as lutas do card preliminar devem começar por volta das 17h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 20h (de Brasília).


As informações e o palpite para Dusko Todorovic x Gregory Rodrigues

A luta entre Dusko Todorovic e Gregory Rodrigues não é o evento principal do UFC Fight Night 189, mas com certeza será uma luta muito interessante. Essa luta vale pela categoria peso meio-médio e ambos os lutadores não estão nem no ranking, dessa forma buscam vencer para subir ao top 15.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Dusko Todorovic

Dusko Todorovic é um lutador natural de Belgrado, Sérvia. Possui 27 anos de idade e 6 anos como profissional, como também um cartel com muitas vitórias para uma carreira relativamente curta.

O lutador sérvio iniciou sua carreira como lutador profissional aos 21 anos de idade em 2015 no SBC 6 – Serbian Battle Championship. Nesse sentido, venceu Srdjan Knezevic por finalização com um estrangulamento de guilhotina com apenas 44 segundos de luta.

Ainda em 2015 lutou mais duas vezes saindo vitorioso em ambas. Sendo assim, ganhou contra Frantisek Boban depois de aplicar uma chave de braço no adversário no Fight of Gladiators – Night of Champions 2. Como também, contra Toni Markulev no NFC – Naissus Fighting Championship 2 depois de uma série socos levando ele ao nocaute.

Após isso, Dusko enfrentou Albert Micura, Alexander Poppeck, Shota Gvasalia, Kazuo Takahashi e Michel Pereira. Saindo vitorioso em todas por nocaute, exceto contra o alemão Poppeck onde venceu por finalização. Isso demonstra o quão agressivo o sérvio pode ser em decidir suas lutas.

Aliás, Todorovic estreou no UFC no final de 2020 contra Dequan Townsend no UFC on ESPN 16 – Holm vs. Aldana. Vencendo assim na metade do segundo round após nocautear com uma série de socos. No entanto, seu confronto seguinte não foi como o esperado, onde acabou perdendo para Punahele Soriano por nocaute.

A propósito, seu cartel possui um total de 10 vitórias, com 6 por nocautes, 3 por finalização, como também 1 por decisão dos juízes. Sendo sua única e exclusiva derrota em sua última luta contra o norte-americano.

A forma atual de Gregory Rodrigues

Gregory “Robocop” Rodrigues é um lutador de artes marciais mistas natural da capital do Rio de Janeiro. Essa luta é muito importante pois é sua tão aguardada estreia pelo UFC.

Robocop iniciou como lutador profissional aos 22 anos no JF – Jungle Fight 73 contra Bruno Lopes. Assim, perdeu a luta ainda no primeiro round após sofrer vários socos e ser nocauteado. Felizmente, em seu confronto seguinte conseguiu vencer no FTF 9 – Face To Face 9 – Big Monster vs. Gigantinho contra Douglas Carvalho Alves depois de uma chave de braço.

Logo depois, acabou perdendo novamente, desta vez contra Renato Rangel no FTF 11 – Face To Face 11 – Borrachinha vs. Wagnao depois do juízes decidirem de maneira dividida. No entanto, esse início instável não o abalou pois Gregory conseguiu se redimir vencendo algumas lutas seguidas.

Nesse sentido, após a infelicidade contra Rangel, venceu duas lutas em 2016 contra Marco Aurelio Ligeiro e Robert Reed por Finalização. Logo depois, venceu mais 4 confrontos em seguida contra lutadores muito bons, como: Umar Gaisumov, Edilberto de Oliveira, Tanner Saraceno, como também Brandon Hester.

Após isso, Rodrigues conseguiu uma oportunidade de talvez entrar para o UFC. Ao enfrentar Jordan Williams no Dana White’s Contender Series – Contender Series 2020: Week 7 onde perdeu ao sofrer uma sequência de socos e ser nocauteado.

Contudo, seu cartel apresenta 9 vitórias, sendo 4 por nocautes, 4 por finalização e 1 por decisão dos juízes. Robocop agora terá sua chance de estrear no UFC e mostrar o seu melhor desempenho na maior organização de MMA.


Prognóstico final para Dusko Todorovic x Gregory Rodrigues:

Em primeiro lugar, ambos os lutadores vem de situações diferentes. Assim, um vem para o confronto com uma derrota, já o outro com duas vitórias em sequência. Apesar disso, esperamos que a luta seja muito equilibrado com possibilidade de vitória para qualquer lutador.

Ainda assim, Dusko Todorovic é um lutador muito agressivo com muitas lutas decididas por nocautes ainda no primeiro round. Por outro lado, Gregory Rodrigues é um lutador com uma quantidade de nocautes equivalente aos de finalizações. Ou seja, a luta poderá ser decidida em um simples golpe.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta