Lightweight

17/04/2021

19:00

Drakkar Klose
Jeremy Stephens
As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 10:14.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 10:14.
Promoção 1XBET


As informações e o palpite para a luta do UFC

Os lutadores norte-americanos Drakkar Klose e Jeremy Stephens se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheios de emoções. Aliás, mais uma vez as lutas acontecerão no UFC Apex, em Las Vegas (Estados Unidos).

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Ou seja, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h (de Brasília). Sendo, assim as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h.


As informações e o palpite para Drakkar Klose x Jeremy Stephens

Esta é uma das lutas mais aguardadas do card principal do UFC, apesar de não ser principal desse fim de semana. Klose e Stephens se enfrentarão no octógono pela categoria peso leve. Então, continue lendo para conferir nosso palpite para essa luta do card principal dessa noite.

O desempenho recente de Drakkar Klose

Drakkar Klose é natural de Kalamazoon, Michigan (Estados). Ao longo dos seus 33 anos de vida, ele luta como profissional apenas desde 2014. Ainda assim, o seu cartel apesar de não ser extenso, tem bastante qualidade.

A princípio, Klose disputou 14 lutas como profissional, obtendo 11 vitórias, 2 derroas e 1 empate. Ele estreou no UFC em 2017 em uma luta contra seu compatriota Devin Powell e obteve vitória por decisão unânime.

Em seu histórico conta com quatro vitórias por nocaute bem como sete vitórias por decisão dos juízes. Mas vale a pena ressaltar que seis dessas vitórias foram antes da sua estreia no UFC, período que ainda era um lutador invicto.

Depois que estreou com vitória contra Powell, Klose teve mais uma vitória no UFC contra o inglês Marc Diakese e posteriormente encontrou sua primeira derrota. Em seguida, Klose fez mais uma excelente sequência de três vitórias.

Por fim, na sua última luta contra Beneil Dariush, Klose foi derrotado logo no começo do segundo round com um soco certeiro. Portanto, ele chega a essa luta para mostrar que ainda tem muita lenha para queimar e que a seu último nocaute não o abalou.

A forma atual de Jeremy Stephens

Jeremy Stephens é um lutador de artes marciais mistas natural de Iowa nos Estados Unidos. Ele tem 34 anos de idade e está na organização de Dana White desde 2007.

Aliás, em sua estreia no UFC 71, sofreu uma derrota por finalização no segundo round contra o lutador Din Thomas. Mas isso não o abalou pois na sequência conseguiu vencer três lutas consecutivas contra Nick Walker, o brasileiro Diego Saraiva e Cole Miller.

Stephens tem um cartel composto de 28 vitórias e 18 derrotas ao todo. Seu estilo agressivo garantiu que 19 dessas foram vitórias por nocaute, outras 2 por finalização e 7 vitórias por decisão unânime.

Atualmente, Stephens vem de uma sequência horrível de resultados. Ou seja, o lutador não venceu nenhuma das suas últimas 5 lutas. Aliás, entre elas está o empate com Yair Rodriguez no qual a luta teve que ser parada por uma dedada no olho.

Diante de uma sequência tão ruim, Stephens tenta se redimir no UFC e mostrar que ainda tem condições de competir na organização. Contudo, para isso ele deverá passar por Drakkar Klose em uma luta que ambos estão muito motivados a vencer.


Prognóstico final para Drakkar Klose x Jeremy Stephens:

Por um lado, ambos os lutadores vem de derrotas nas suas últimas lutas. Klose perdeu para Dariush e Stephens que já não vence há cinco lutas. Apesar de que Stephens é um lutador com um cartel mais completo dentro do UFC, a sua forma atual está realmente dificultando o seu desempenho nos ringues. Portanto A luta tende a ser disputada mas Drakkar Klose deve prevalecer como o vencedor da noite.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta