Dominik Koepfer e Holger Rune se enfrentam em partida válida pelas quartas de final do ATP de Acapulco. Depois de viver uma temporada de instabilidades, o dinamarquês número 7 do mundo, Holger Rune, voltou a ter boas performances no circuito e aparece como um dos favoritos ao título nesta semana. Como seu terceiro adversário no torneio, terá pela frente o alemão Dominik Koepfer. O palpite é de vitória do Holger Rune, que é muito mais preparado fisicamente que o alemão. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas dois sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo do dinamarquês por 2-0.

Dominik Koepfer e Holger Rune, se enfrentam em partida válida pelas quartas de final do ATP de Acapulco. O confronto ocorre nesta quinta-feira, 29 de fevereiro e a previsão de início da partida é às 22h20 (horário de Brasília).

O atual número 7 do mundo, Holger Rune, segue atravessando seu melhor momento no circuito desde que se tornou profissional, sendo um dos favoritos ao título ao lado de Stefanos Tsitsipas e Alex de Minaur. Sendo o segundo principal cabeça de chave da tabela, terá como seu terceiro obstáculo na competição o alemão Dominik Koepfer.

Palpites de Dominik Koepfer x Holger Rune:

Holger Rune vence a partida

É inegável que o alemão tenha feito uma sólida apresentação na jornada anterior contra Frances Tiafoe. Entretanto, não é o suficiente para acreditar que terá capacidade de vencer o embalado tenista dinamarquês, que segue com performances sólidas e consistentes fisicamente e tecnicamente. Com isso, o prognóstico de vitória do dinamarquês número 7 do mundo, Holger Rune, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas quartas de final do ATP de Acapulco em sua versão 2024.

Holger Rune vence por 2-0

Ainda que Dominik Koepfer tenha um excelente game de serviço, este atributo não deve ser o suficiente para vencer um set contra o dinamarquês. Rune segue bastante sólido e atuará em alto nível do começo ao fim da partida. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários apenas dois sets para que o dinamarquês confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Dominik Koepfer

A princípio, Dominik Koepfer ocupa atualmente a posição de número 58, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em maio de 2021, quando esteve no número 50 do mundo. O tenista alemão de 29 anos de idade, segue em busca de sua primeira grande campanha em um torneio relevante (ATP 250 ou maior), nunca sequer tendo disputado um título no circuito desde que se tornou profissional, quando ainda tinha 21 anos. Nesta semana, apresenta nível de jogo sólido e tenta surpreender em Acapulco. Seu primeiro adversário foi o francês Terence Atmane, onde venceu por 2 sets a 1 com direito a 6-0 no terceiro set. Na sequência, venceu o norte-americano Frances Tiafoe nas mesmas circunstâncias, mas dessa vez venceu o terceiro set por 6-1.

Dominik Koepfer – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Holger Rune

Por outro lado, Holger Rune ocupa atualmente a posição de número 7, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em agosto de 2023, quando esteve no número 4 do mundo. Quando pressionado dentro da partida, o dinamarquês mostra repertório tático para escapar. Na primeira rodada do ATP de Acapulco, não foi exigido um alto nível de jogo pelo tenista, que venceu o norte-americano Michael Mmoh com extrema facilidade. Na sequência, encarou outro americano, Aleksandar Kovacevic, e teve mais dificuldades do que na estreia. No primeiro set, chegou a ter diversos breaks contra mas salvou todos, conseguindo levar para o tie-break e vencê-lo. No segundo set, impôs toda sua superioridade física em relação ao seu adversário, onde venceu por 6-2.

Holger Rune – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Dominik Koepfer x Holger Rune?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Dominik Koepfer x Holger Rune

Palpites de Tênis

Palpite: Ugo Humbert x Casper Ruud – ATP de Monte Carlo – 12/4/2024
Casper Ruud em evento da ATP no dia 01.01.2024 (© IMAGO / AAP)

Palpite: Ugo Humbert x Casper Ruud – ATP de Monte Carlo – 12/4/2024

Palpite: Novak Djokovic x Alex de Minaur – ATP de Monte Carlo – 12/4/2024
Novak Djokovic em evento da ATP no dia 21.01.2024 (© IMAGO / AAP)

Palpite: Novak Djokovic x Alex de Minaur – ATP de Monte Carlo – 12/4/2024

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)