Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 14:27.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night

Os lutadores Dhiego Lima e Matt Brown se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade do Ultimate Fighting Championship.

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento como todos os ingressos foram vendidos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 21h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h (de Brasília).


As informações e o palpite para Dhiego Lima x Matt Brown

A luta entre o brasileiro Dhiego Lima e o norte-americano Matt Brown é valida pelo card principal desse sábado. Esse confronto será pela categoria peso meio-médio e ambos os lutadores não ocupam nenhuma posição no ranking. Assim, será um embate buscando redenção, como também por permanência no UFC.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Dhiego Lima

O lutador brasileiro Dhiego Lima possui 32 anos de idade é natural de Goiânia, Goiás. Atualmente luta pela equipe American Top Team e é faixa preta em jiu-jitsu.

A princípio, Lima iniciou profissionalmente já lutando nos Estados Unidos e Canadá, o que de certa forma encurtou o seu trajeto até o UFC. Logo de início, lutou pelo evento Fight Party contra Steve Montgomery em 2010. Vencendo assim por finalização depois de aplicar um triângulo no final do 3 round.

Em seguida conseguiu vencer mais 5 lutas em sequência, contra: Kenny Moss, Keon Caldwell, Bill Fraser, Josh Taveirne e Jamie Toney. Em sua maioria as lutas aconteceram pelo Maximum Fighting Championship e Sportfight X. Depois dessas vitórias, a infelicidade veio contra Nathan Coy pelo MFC 32, perdendo por decisão unânime dos juízes.

O brasileiro não se abalou com essa derrota e conseguiu retomar as suas vitórias nas lutas seguintes. Nesse sentido, venceu Nick Hinchliffe por decisão, Roger Carroll por nocaute e Ricky Rainey por decisão também. A partir disso, Dana White se interessou muito pelo brasileiro, o chamando para o The Ultimate Fighter.

Assim, Dhiego enfrentou Eddie Gordon pela final dos médios no TUF, perdendo por nocaute ainda no primeiro round. Embora tenha perdido, sua estreia no UFC aconteceu logo depois contra Jorge de Oliveira, vencendo por decisão unânime. Lima lutou mais duas vezes pelo UFC, porém a vitória não veio pois sofreu nocaute em ambas.

Dessa forma, foi demitido do UFC, retornando apenas em 2018. Onde lutou no TUF para buscar sua redenção. Porém novamente não conseguiu sucesso, perdendo por nocaute. Logo depois, teve outra chance pelo UFC contra Yushin Okami, perdendo novamente por nocaute.

A forma atual de Matt Brown

Matt “The immortal” Brown é um lutador de MMA com 40 anos de idade e é natural de Xenia, Ohio, Estados Unidos. Já lutou pelo peso meio-médio e médio, tem como especialidade o boxe, kickboxing e jiu-jítsu brasileiro.

O lutador norte-americano é um dos mais velhos ainda em atividade, perdendo esse pódio para Anderson “The Spider” Silva, que hoje possui 46 anos de idade. Brown iniciou como profissional em 2005 no Higher Power Fighting contra Ricardo Martinez, vencendo por finalização ainda no 1º round.

Antes de estrear pelo UFC, seu cartel tinha um total de 13 lutas, sendo 7 vitórias e 6 derrotas. Isto é, um lutador de certa forma irregular, vencendo uma luta mas em seguida perdendo. Apesar disso, participou do TUF em 2008 contra Matt Arroyo, saindo com a vitória por nocaute.

Em seguida, Matt lutou oficialmente pela maior organização de MMA do mundo no UFC 88: Breakthroungh contra Dong Hyun Kim. Assim, o norte-americano perdeu por decisão dividida dos juízes. Apesar disso, conseguiu a vitória na luta seguinte contra Ryan Thomas ao finalizar com uma chave de braço.

Em suas últimas 5 lutas, Brown foi derrotado em 3 e venceu apenas duas. Pensando nisso, o lutador vem de dois fracassos contra Miguel Baeza e Carlos Condit. Logo, sua permanência no UFC pode está com os dias contados, devido sua idade e desempenho nos confrontos.

Nesse sentido, seu cartel atual possui 40 lutas, sendo 22 vitórias, 14 por nocaute, 6 por finalização e 2 por decisão. Já as derrotas foram 18, 3 por nocaute, 10 por finalização e 5 decididas pelos juízes.


Prognóstico final para Dhiego Lima x Matt Brown:

Essa luta conta com lutadores muito experientes, em situações bem parecidas. Pois seus históricos de lutas são praticamente iguais, como também, seus anos como lutadores profissionais. Apesar de ainda haver uma diferença de 8 anos entre eles.

Dessa forma, temos de um lado o brasileiro Dhiego Lima que entre suas últimas 4 lutas venceu 3 e perdeu apenas 1. Entretanto, esse fracasso ocorreu em sua última luta. Assim, o lutador busca vencer acima de tudo para se reerguer e permanecer no UFC.

Por outro lado, temos Matt Brown que é um lutador com muita idade, bem como muita experiência como lutador profissional. Porém, o norte-americano ainda tenta mostrar que tem muita lenha para queimar na maior organização de MMA do mundo.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta