Little Caesars Arena

NBA

17/03/2021

20:00

Detroit Pistons
Toronto Raptors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 19:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.10 13.3 1.45
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 19:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Detroit Pistons x Toronto Raptors

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Na Little Caesars Arena, o Detroit Pistons recebe o Toronto Raptors para uma partida interessante dentro da Conferência Leste da NBA. Os Pistons somam apenas dez vitórias e 29 derrotas até o momento, enquanto os Raptors chegam com campanha de 17 vitórias e 22 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram em uma oportunidade nesta temporada 2020/21 e deu Pistons por 129 a 105.

Comandados pelo coach Dwane Casey, os Pistons vêm de quatro derrotas consecutivas e venceram apenas dois dos últimos oito jogos. Dessa forma, a equipe de Michigan vem em busca da reabilitação desesperada e conta com nomes como Jerami Grant, Delon Wright e Mason Plumlee para tentar encerrar o jejum.

Já os Raptors, do treinador Nick Nurse, perderam os últimos cinco jogos e não vencem fora de casa há quatro partidas. A equipe canadense segue com vários desfalques, entre eles Pascal Siakam, Fred VanVleet e OG Anunoby. Apesar disso, Toronto ainda conta com atletas como Kyle Lowry, Norman Powell e Aron Baynes para tentar surpreender fora de seu ginásio.

Palpite: Partida muito difícil de prever entre dois times que não vêm bem na temporada. E esta é uma chance de ouro para os Pistons voltarem a vencer. Assim, vamos de Detroit para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta