A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Detroit Pistons x Phoenix Suns

Phoenix Suns
(© imago images / Agencia EFE)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Na Little Caesars Arena, o Detroit Pistons recebe o Phoenix Suns para a partida que abre a sexta-feira de NBA. Os Pistons somam uma vitória e sete derrotas até agora na temporada 2020/21, enquanto que os Suns têm seis vitórias e duas derrotas.

Os Pistons, que são comandados pelo técnico Dwane Casey, estão na última posição da Conferência Leste e perderam quatro dos últimos cinco jogos. A equipe só venceu uma de quatro em casa e vive momento turbulento. Mas a equipe de Michigan tem nomes como Jerami Grant, Blake Griffin e Mason Plumlee para tentar encerrar a fase negativa.

Enquanto que os Suns, do coach Monty Williams, estão brigando no topo da Conferência Oeste e chegam com quatro vitórias nas últimas cinco partidas. A equipe do Arizona também venceu os últimos três compromissos fora de casa e vem embalada. O time tem um elenco forte com nomes como Devin Booker, Chris Paul e Jae Crowder, e chega para buscar a sétima vitória neste começo de temporada.

Palpite: Impossível não considerar um claro favoritismo para os Suns nesta partida. O time vem em melhor fase e tem mais elenco. Vamos de Phoenix para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida

Detroit Pistons
Empate
Phoenix Suns
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/01/2021 20:54.

Promoções

Dicas de aposta