Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 22:20.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Em partida dentro da Conferência Leste da National Basketball Association, o Detroit Pistons recebe o Miami Heat, na Little Caesars Arena. Os Pistons chegam com 20 vitórias e 51 derrotas, já eliminados há tempos da briga por vagas. Já o Heat tem 39 vitórias e 32 derrotas, com vaga garantida nos playoffs do Leste. Os dois times já se enfrentaram duas vezes na atual temporada, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Detroit Pistons x Miami Heat

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Pistons, do técnico Dwane Casey, têm a pior campanha do Leste e perderam as últimas quatro partidas, além de oito das últimas dez. Agora, a franquia de Michigan apenas tenta fechar a temporada 2020/21 de uma maneira um pouco menos melancólica. E, para isso, Detroit conta com nomes como Saddiq Bey, Hamidou Diallo e Jahlil Okafor.

Do outro lado da quadra está o Heat, do respeitado coach Erik Spoelstra, que venceu quatro dos últimos cinco jogos, mas vem de derrota para o Milwaukee Bucks pelo placar de 122 a 108. Já assegurado na pós-temporada, o Heat agora tenta subir para a quinta colocação no Oeste, algo que só conseguirá com uma vitória nesta partida e um tropeço do New York Knicks contra o Boston Celtics. E, a fim de tentar bater os Pistons, Miami aposta em jogadores como Kendrick Nunn, que vem de 31 pontos contra Milwaukee, Bam Adebayo e Duncan Robinson. O astro Jimmy Butler será desfalque mais uma vez.

Palpite: Aqui, o Heat tem total favoritismo do seu lado e enfrenta um dos piores times de toda a NBA. Então, vamos de Miami para vencer fora de casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta