Little Caesars Arena

NBA

14/04/2021

21:00

Detroit Pistons
LA Clippers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 20:53.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.10 14.0 1.83
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 20:53.


As informações e o palpite para partida da NBA

Provavelmente na partida teoricamente mais desequilibrada da quarta-feira recheada de NBA, o Detroit Pistons recebe o Los Angeles Clippers mais uma vez em um duelo entre conferências. Se de um lado os Pistons são o pior time do Leste, com 16 vitórias e 38 derrotas, do outro os Clippers são um dos três melhores do Oeste, com 38 vitórias e 18 derrotas. As duas equipes já duelaram neste último domingo (11) e deu L.A. por 131 a 124.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Detroit Pistons x Los Angeles Clippers

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Pistons, do técnico Dwane Casey, foram derrotados em três das últimas cinco partidas, incluindo as duas mais recentes contra os próprios Clippers e contra o Portland Trail Blazers. Dessa forma, a franquia de Michigan precisa cumprir uma missão quase impossível aqui e conta com Saddiq Bey, que fez 25 pontos no jogo passado, Josh Jackson, que contribuiu com 26, e Cory Joseph, que registrou double-double de 18 pontos e 13 assistências.

Já os Clippers, do coach Tyronn Lue, vêm de seis vitórias consecutivas e vão atrás da sétima para seguirem na perseguição ao Phoenix Suns, vice-líder do Oeste, e ao Utah Jazz, que lidera a conferência. E, de modo a vencer mais uma, a franquia californiana aposta suas fichas em grandes atuações de Paul George, que vem de 32 pontos na última partida contra Detroit, Marcus Morris Sr., que anotou 33 pontos, e Ivica Zubac. O astro Kawhi Leonard segue como dúvida e pode não entrar em quadra mais uma vez.

Palpite: Duelo com evidente favoritismo dos Clippers, que não vão querer tropeçar contra um adversário tão frágil nesta altura da temporada. Vamos de Los Angeles para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta