Little Caesars Arena

NBA

29/04/2021

20:00

Detroit Pistons
Dallas Mavericks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 19:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.55 13.8 1.37
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 19:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Little Caesars Arena, o Detroit Pistons recebe o Dallas Mavericks para um duelo entre conferências Leste e Oeste. Os Pistons são o segundo pior time do Leste, com 19 vitórias e 43 derrotas, enquanto os Mavericks brigam entre os seis primeiros do Oeste, com 34 vitórias e 27 derrotas. As duas equipes já duelaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Dallas pelo placar de 127 a 117.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Detroit Pistons x Dallas Mavericks

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Pistons, do técnico Dwane Casey, perderam três das últimas cinco partidas, mas vêm de vitória sobre o Atlanta Hawks pelo placar de 100 a 86. Assim, a equipe de Michigan tenta ao menos reduzir sua campanha péssima no campeonato e, para isso, tem nomes como Saddiq Bey, que fez 11 pontos, Frank Jackson, que veio do banco para contribuir com 18 pontos, e Hamidou Diallo, que também saiu do banco para fazer 14 pontos. Nomes importantes como Jerami Grant, Mason Plumlee e Cory Joseph serão desfalques.

Já os Mavericks, do experiente coach Rick Carlisle, seguem com muitos altos e baixos, mas recentemente venceram quatro das últimas cinco partidas. O time, que vem de vitória sobre o Golden State Warriors por 133 a 103, precisa de bons resultados para se manter dentro da zona de playoffs. E, a fim de vencer mais uma, a franquia texana conta com o astro Luka Doncic, que anotou 39 pontos contra Golden State, Dorian Finney-Smith, que anotou 13, e Maxi Kleber. Kristaps Porzingis e Josh Richardson serão desfalques.

Palpite: Com os Pistons com muitos desfalques de peso, além da diferença técnica, os Mavericks são bem favoritos nesta partida e devem levar a melhor. Vamos de Dallas para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta