Little Caesars Arena

NBA

04/05/2021

20:00

Detroit Pistons
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 19:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.65 13.3 1.58
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 19:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Little Caesars Arena, o Detroit Pistons enfrenta o Charlotte Hornets em duelo de dentro da Conferência Leste. Os Pistons chegam com 19 vitórias e 46 derrotas, na última colocação da conferência e já eliminados, enquanto os Hornets têm 31 vitórias e 33 derrotas, lutando dentro da zona de play-in. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21 e deu Charlotte em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Detroit Pistons x Charlotte Hornets

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Pistons, do coach Dwane Casey, perderam quatro das últimas cinco partidas e sete das últimas dez. Dessa maneira, a equipe de Michigan continua com sua campanha pífia na temporada. Agora, para tentar reduzir um pouco o vexame, o time conta com Saddiq Bey, que vem de 26 pontos contra o Orlando Magic, Frank Jackson, que saiu do banco para anotar 19, e Hamidou Diallo, responsável por 16 pontos. Detroit tem vários desfalques importantes mais uma vez, entre eles Jerami Grant, Wayne Ellington e Mason Plumlee.

Enquanto que os Hornets, do técnico James Borrego, perderam três dos últimos cinco jogos, incluindo o mais recente contra o Miami Heat por 121 a 111. Então, de maneira a tentar se reabilitar e se firmar ainda mais dentro da zona de play-in, a franquia da Carolina do Norte se apoia em jogadores como Terry Rozier, que fez 14 pontos contra o Heat, P.J. Washington, que registrou 21, e o calouro LaMelo Ball, que ajudou com 14 pontos. Gordon Hayward e Devonte’ Graham são desfalques importantes do lado de Charlotte.

Palpite: Neste duelo, os Hornets são bem favoritos, ainda mais por jogarem conta um time sem motivação. Vamos de Charlotte para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta