A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Detroit Pistons x Boston Celtics

Boston Celtics
Celtics querem devolver a derrota imposta pelos Pistons no último jogo (© imago images / ZUMA Press)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Cenário: Na Little Caesars Arena, em Detroit, o Detroit Pistons recebe o Boston Celtics para abrir o domingão de NBA. E as duas equipes estão com um início de temporada 2020/21 distinto, com os Pistons somando uma vitória e quatro derrotas e os Celtics com três vitórias e três derrotas.

Liderados por Dwane Casey, os Pistons derrotaram os Celtics por 96 a 93, na última partida, e saíram do zero neste começo de campeonato. Agora, a franquia do Michigan sabe que o rival virá ainda mais ‘mordido’ e novamente precisará contar com Jerami Grant, Derrick Rose e Mason Plumlee para derrotar novamente o time verde.

Enquanto que os Celtics, do técnico Brad Stevens, querem se recuperar da derrota no jogo passado e, para isso, a equipe aposta em Jayson Tatum, Jaylen Brown e Marcus Smart para dar o troco nos Pistons.

Palpite: Depois de uma derrota um tanto quanto inesperada para os Pistons, os Celtics agora não vão querer bobear novamente. Vamos de Boston para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

Detroit Pistons
Empate
Boston Celtics
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/01/2021 16:55.

Promoções

Dicas de aposta