Detroit Lions e Seattle Seahawks se enfrentam neste domingo, 14h (horário de Brasília) no Ford Field em Detroit (Michigan). O duelo entre equipes da NFC, mas não da mesma divisão – os Lions são da North, enquanto os Seahawks são da West – é um dos oito jogos da primeira faixa de horário do domingo.

Na Semana 1 os Lions venceram o atual campeão, o Kansas City Chiefs, no Arrowhead Stadium. Já os Seahawks foram surpreendidos pelos Rams, perdendo por 30 a 13 em um jogo em que eram favoritos e jogavam em casa.

Palpite Detroit Lions x Seattle Seahawks do SDA

Resultado final: Detroit Lions

Os Lions tiveram uma estreia com o pé direito, vencendo os Chiefs fora de casa. O Ford Field vai estar bombando para empurrar os Lions, já que a apaixonada torcida não tem muito histórico recente de times bons para torcer. Mas além do talento dos Lions, apostar na vitória de Detroit se baseia muito na desconfiança com os Seahawks, que já perdeu dois jogadores de linha ofensiva com lesões.

Detroit ainda pode confiar em sua linha ofensiva para segurar o pass rush dos visitantes, que não apareceu na semana 1. Vitória dos Lions e 2-0 na temporada.

Over 47,5 pontos: sim

Na derrota para os Rams tudo deu errado para Seattle, mas não dá para abandonar um time na semana 1, ainda mais treinado por um grande head coach. Não há enorme diferença entre Jared Goff e Geno Smith, a menos que este tenha uma regressão enorme. E Smith tem peças para fazer o ataque funcionar: D.K. Metcalf e Tyler Lockett não vão perdoar como os recebedores dos Chiefs perdoaram.

A defesa dos Seahawks deixou o ataque dos Rams fazer o que queria. Só por isso não vamos de Seahawks +4,5 e sim no over de 47,5 pontos, torcendo para os ataques brilharem e as defesas ficarem olhando para o céu as bombas caindo.

O retrospecto do Detroit Lions

Os Lions eram uma escolha quase unânime na categoria “time que não foi para os playoffs em 2022 mas se classificarão em 2023”. A equipe terminou a temporada voando e conta com jogadores talentosos no ataque e na defesa. Logo na estreia, o talento ficou evidente em uma vitória marcante contra o Kansas City Chiefs, o atual vencedor do Super Bowl, fora de casa.

Jared Goff nem precisou fazer tanto, já que contou com uma pick six da defesa, bom jogo de David Montgomery e uma série de drops dos recebedores dos Chiefs. E é assim que é bom: Goff é sempre uma montanha-russa de emoções.

Contra os Seahawks o time vai conseguir afastar a vontade de decepcionar seu torcedor, como acontece por tantos e tantos anos? Os Lions sem dúvidas são uma das franquias que mais atormentam sua torcida, mas começando 2-0 não tem passado ruim que tire a empolgação.

Detroit Lions (resultados dos últimos confrontos)

O retrospecto do Seattle Seahawks

A temporada de 2022/23 foi de reconexão. O que parecia ser um ano jogado fora após a troca por Russell Wilson se transformou em temporada com playoffs, jogadores jovens emergindo e Geno Smith ressuscitando sua carreira.

Por isso a semana 1 foi tão esquisita: os Rams têm poucos jogadores de alto nível, mas Matthew Stafford ativou Tutu Atwell e Puca Nacua e os dois tiveram 119 jardas cada. A derrota não foi por causa de turnovers (nada de interceptações ou fumbles) e sim plena dominância dos rivais, que tiveram 27 first downs, converteram 11 de 17 descidas e ficaram quase 40 minutos com a bola.

Foi só um jogo esquisito que pode ser desconsiderado em breve ou um alerta de algo preocupante? O jogo da semana 2 contra os Lions pode começar a explicar.

Seattle Seahawks (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Detroit Lions x Seattle Seahawks

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão da NFL:

  • TV Aberta: RedeTV.
  • TV por assinatura: ESPN.
  • Internet/streaming: ESPN/Star+.
  • As casas como bet365, Betfair e Betano, entre outras, têm transmissões ao vivo de jogos da NFL.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Escalações para Detroit Lions x Seattle Seahawks

Estatísticas e probabilidades de Detroit Lions x Seattle Seahawks

Palpites da NFL

Palpite: Arizona Cardinals x Los Angeles Rams – NFL – 26/11/2023
James Conner em partida pelo Arizona Cardinals no dia 07.11.2023 (© IMAGO / USA TODAY Network)

Palpite: Arizona Cardinals x Los Angeles Rams – NFL – 26/11/2023

Palpite: New York Jets x New England Patriots – NFL – 24/9/2023
Mac Jones em partida pelo New England Patriots no dia 25.9.2022 (© IMAGO / USA TODAY Network)

Palpite: New York Jets x New England Patriots – NFL – 24/9/2023

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Bônus de 10% apostando em e-Sports

Bônus de 10% apostando em e-Sports

Ganhe uma aposta grátis de R$100 ao apostar em tênis com a io!

Ganhe uma aposta grátis de R$100 ao apostar em tênis com a io!

Aposte 20% sem risco diariamente no ATP de Hamburgo

Aposte 20% sem risco diariamente no ATP de Hamburgo

Pagamento antecipado nas principais competições de futebol

Pagamento antecipado nas principais competições de futebol