A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Denver Nuggets x Utah Jazz

Utah Jazz
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Cenário: Na Ball Arena, o Denver Nuggets recebe o Utah Jazz em uma partida dentro da Conferência Oeste. São dois times que brigam lá em cima na conferência, com os Nuggets somando 11 vitórias e oito derrotas, e o Jazz com 15 vitórias e quatro derrotas.

Os Nuggets, do técnico Michael Malone, venceram quatro dos últimos cinco jogos e chegam embalados para tentar melhorar a campanha em casa. E o time do Colorado tem grandes nomes como Nikola Jokic, que vem de double-double de 35 pontos e dez rebotes na derrota contra o San Antonio Spurs, Jamal Murray e Gary Harris.

Já o Jazz, do coach Quin Snyder, está em meio a uma sequência de 11 vitórias e tem a melhor campanha em toda a NBA. A equipe de Salt Lake City vem voando baixo e conta com grandes jogadores como Bojan Bogdanovic, que vem de 32 pontos na vitória sobre o Dallas Mavericks, Mike Conley e Rudy Gobert.

Palpite: O Jazz simplesmente vem muito embalado e tenta melhorar ainda mais sua campanha para ficar no topo do Oeste. Vamos de Utah para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

Denver Nuggets
Empate
Utah Jazz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/01/2021 17:24.

Promoções

Dicas de aposta