Ball Arena

NBA

09/04/2021

22:00

Denver Nuggets
San Antonio Spurs
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 21:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.42 13.3 3.25
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 21:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Ball Arena, o Denver Nuggets recebe a visita do San Antonio Spurs em uma briga direta entre dois rivais da Conferência Oeste. É a segunda vez que os dois times se enfrentam nos últimos três dias. Os Nuggets têm campanha de 33 vitórias e 18 derrotas até este momento. Já os Spurs somam 24 vitórias e 25 derrotas, brigando de maneira acirrada para entrar dentro do G-8 da conferência. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Denver Nuggets x San Antonio Spurs

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Nuggets, do técnico Michael Malone, vêm de uma sequência de sete resultados positivos e vão em busca da oitava vitória em série. A franquia do Colorado segue se aproximando dos primerios colocados do Oeste. E, de maneira a tentar seguir neste momento de ascensão, o time conta com Nikola Jokic, que teve double-double de 25 pontos e 10 assistências contra os Spurs, Michael Porter Jr., que teve duplo-duplo de 18 pontos e 10 rebotes, e Will Barton. O astro Jamal Murray é dúvida para este confronto.

Do outro lado da quadra estão os Spurs, do lendário técnico Gregg Popovich. A equipe texana não vive um momento favorável, com quatro derrotas seguidas e oito nos últimos dez jogos. Dessa maneira, a equipe precisa se recuperar se não quiser se complicar na briga por playoffs. Então, San Antonio chega com Dejounte Murray, que anotou 18 pontos contra os Nuggets, Derrick White, que também foi o responsável por 18 pontos, e DeMar DeRozan.

Palpite: Novamente, os Nuggets chegam como favoritos nesta partida e o time deve fazer valer o mando de quadra mais uma vez. Assim, vamos de Denver para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta