Ball Arena

NBA

07/04/2021

22:00

Denver Nuggets
San Antonio Spurs
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 21:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.55 13.3 2.75
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 21:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Ball Arena, o Denver Nuggets faz um embate dentro da Conferência Oeste contra o San Antonio Spurs. Os Nuggets têm campanha de 32 vitórias e 18 derrotas, enquanto os Spurs chegam com 24 vitórias e 24 derrotas. Este será o segundo duelo entre as duas equipes, com o primeiro terminando com triunfo de San Antonio por 119 a 109.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Denver Nuggets x San Antonio Spurs

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Nuggets, do treinador Michael Malone, vêm de seis vitórias consecutivas e estão subindo posições no Oeste. Assim, a franquia do Colorado vive um de seus momentos mais positivos nesta temporada 2020/21 e busca o sétimo triunfo em sequência. Então, de modo a tentar vencer mais uma, a equipe tem nomes como Nikola Jokic, que vem de double-double de 27 pontos e 11 assistências na vitória sobre o Detroit Pistons, Michael Porter Jr., que registrou 25 pontos, e Will Barton, que fez 24 pontos. O jovem astro Jamal Murray é dúvida.

Enquanto que os Spurs, do lendário coach Gregg Popovich, perdeu quatro dos cinco jogos mais recentes, incluindo os últimos três contra Cleveland Cavaliers, Indiana Pacers e Atlanta Hawks. Agora, a equipe texana tem um desafio ainda mais complicado e, de modo a tentar superá-lo, necessita de grandes apresentações de DeMar DeRozan, que fez 20 pontos contra Cleveland, Keldon Johnson, que teve duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes, e Derrick White. Dejounte Murray é dúvida e Lonnie Walker IV é desfalque.

Palpite: Novamente, os Nuggets chegam como favoritos e vêm nesta partida uma boa chance de embalar ainda mais nestes meses finais de temporada. Vamos de Denver para vencer em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta