Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 09:01.


As informações e o palpite para partida da NBA

No confronto de número 2 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, o Denver Nuggets volta a receber o Portland Trail Blazers, na Ball Arena. Na temporada regular 2020/21, os Nuggets fecharam em terceiro no Oeste, com 47 vitórias e 25 derrotas, enquanto os Trail Blazers terminaram na sexta colocação, com 42 vitórias e 30 derrotas. No jogo 1, Portland jogou muito bem e venceu por 123 a 109. Agora, os donos da casa tentam não complicar a vida ao deixar o adversário abrir 2 a 0.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Denver Nuggets x Portland Trail Blazers

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Nuggets, do treinador Michael Malone, vêm de dois tropeços consecutivos contra os Blazers, contando o último dia da temporada regular. Dessa maneira, a equipe do Colorado está convivendo com uma espécie de fantasma. Agora, Denver tenta deixar as coisas mais controladas na série e, de maneira a tentar buscar uma vitória no jogo 2, o elenco tem nomes como o astro Nikola Jokic, que teve double-double de 34 pontos e 16 rebotes na primeira partida, Michael Porter Jr., que anotou 25 pontos, e Aaron Gordon, responsável por 16.

Já os Blazers, do coach Terry Stotts, seguem em uma ótima fase, com oito vitórias nas dez partidas mais recentes, contando a reta final da temporada regular. Desse modo, a franquia de Oregon tenta se manter bem para, quem sabe, ficar um pouco mais perto das semifinais do Oeste. E, a fim de tentar abrir 2 a 0, Portland se apoia em nomes como o astro Damian Lillard, que vem de double-double de 34 pontos e 13 assistências, C.J. McCollum, que anotou 21 pontos, e Jusuf Nurkic, que foi o responsável por duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes.

Palpite: Esta deve ser mais uma partida para lá de interessante entre dois dos times mais competitivos da Conferência Oeste. Mas, se quiserem deixar a série mais controlada, os Nuggets precisam dar um jeito de vencer aqui. Então, vamos de Denver para levar a melhor no jogo 2!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta