Ball Arena

NBA Playoffs

13/06/2021

21:00

Denver Nuggets
Phoenix Suns
Odds are subject to change. Last updated 13/06/2021 20:58.
Phoenix Suns vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.30 13.3 1.74
Odds are subject to change. Last updated 13/06/2021 20:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 4 da série válida pelas semifinais da Conferência Oeste da National Basketball Association, Denver Nuggets e Phoenix Suns medem forças na Ball Arena. Na partida 3, deu Phoenix pelo placar de 116 a 102 e, assim, o time do Arizona abriu 3 a 0 na série. Então, em caso de vitória dos visitantes, teremos o primeiro classificado para as finais de conferência.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Denver Nuggets x Phoenix Suns

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Nuggets, do coach Michael Malone, estão em uma situação totalmente complicada e precisam de quatro vitórias seguidas para reverter o cenário. E, como nunca um time na história da NBA virou uma desvantagem de 3 a 0 nos playoffs, dá para ter uma noção do cenário complicado. Agora, o time de Denver vai atrás de, pelo menos, evitar uma ‘varrida’. Para isso, se apoia em jogadores como o astro Nikola Jokic, MVP da temporada, que teve triple-double de 32 pontos, 20 rebotes e 10 assistências no jogo passado, Michael Porter Jr., que anotou 15 pontos, e Will Barton, que saiu do banco para contribuir com 14 pontos.

Já os Suns, do treinador Monty Williams, vêm de três vitórias tranquilas na série até agora (122 a 105 no jogo 1, 123 a 98 no jogo 2 e 116 a 102 no jogo 3). Desse modo, a organização do Arizona vive ótima fase e, querendo consumar a varrida e garantir a vaga nas finais do Oeste, Phoenix chega novamente com Chris Paul, que anotou 27 pontos, Devin Booker, responsável por 28, e Deandre Ayton, que teve double-double de 10 pontos e 15 rebotes.

Palpite: Até agora, tivemos uma equipe absolutamente dominante na série. E nada indica que os Suns vão reduzir o ritmo e a qualidade no jogo 4. Assim, vamos de Phoenix para vencer e fechar a série com 4 a 0, uma ‘varrida’.

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta