Ball Arena

NBA

14/04/2021

23:00

Denver Nuggets
Miami Heat
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 22:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.54 13.3 2.75
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/04/2021 22:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Possivelmente em um dos jogos mais interessantes da quarta-feira, o Denver Nuggets recebe o Miami Heat, na Ball Arena, para um duelo entre Oeste e Leste. Os Nuggets têm campanha de 34 vitórias e 20 derrotas, enquanto o Heat soma 28 vitórias e 26 derrotas. Os dois times já se enfrentaram anteriormente nesta temporada e deu Denver por 109 a 82.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Denver Nuggets x Miami Heat

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Comandados por Michael Malone, os Nuggets vinham de oito vitórias seguidas antes de perderem as duas últimas para Golden State Warriors e Boston Celtics. E isso nem foi o pior, já que o time perdeu o astro Jamal Murray no jogo passado para uma ruptura no ligamento cruzado anterior. Esse baque deve ser enorme para as pretensões da franquia do Colorado na temporada. Mas, para este duelo, o time chega com outros grandes nomes como Nikola Jokic, que teve double-double de 27 pontos e 12 rebotes contra os Warriors, Michael Porter Jr., que fez 24 pontos, e Will Barton.

Do outro lado está o Heat, do coach Erik Spoelstra, que venceu três das últimas cinco, mas vem de derrota por 106 a 86 para o Phoenix Suns, fora de casa. Desse modo, a franquia da Flórida quer uma recuperação rápida para se manter tranquila no G-8 do Leste. E, para isso, o time tem Jimmy Butler, que fez 18 pontos contra Phoenix, Bam Adebayo, que teve double-double de 11 pontos e 10 rebotes, e Goran Dragic.

Palpite: O baque da ausência de Murray será imediatamente sentido pelos Nuggets, que agora terão que se virar sem um de seus principais nomes. Então, vamos de Miami para surpreender fora de casa nesta partida!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta