A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Denver Nuggets x Detroit Pistons

Denver Nuggets
(© imago images / Icon SMI)

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Fechando a rodada da noite de segunda (1) na NBA, o Denver Nuggets enfrenta o Detroit Pistons na Ball Arena, no Colorado. Os Nuggets chegam com 12 vitórias e oito derrotas, enquanto que os Pistons têm uma campanha péssima de cinco vitórias e 15 derrotas.

Comandados por Michael Malone, os Nuggets venceram quatro das últimas cinco, incluindo a última contra o Utah Jazz. E a equipe de Denver tem grandes astros do porte de Nikola Jokic, que vem de double-double de 47 pontos e 12 rebotes na derrota para o Jazz, Jamal Murray e Paul Millsap para voltar a ganhar.

Já os Pistons, do treinador Dwane Casey, perdem três das cinco mais recentes, incluindo a última para o Golden State Warriors por 118 a 91. Agora, o time do estado de Michigan quer tentar vencer a segunda fora de casa e, para isso, conta com nomes como Jerami Grant, Blake Griffin e Mason Plumlee.

Palpite: Os Nuggets possuem uma equipe bem mais qualificada do que os Pistons e ainda jogam em casa. Vamos de Denver para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

Denver Nuggets
Empate
Detroit Pistons
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/02/2021 22:49.

Promoções

Dicas de aposta