Ball Arena

NBA

11/04/2021

16:00

Denver Nuggets
Boston Celtics
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 15:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.66 13.3 2.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 15:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Ball Arena, o Denver Nuggets recebe o Boston Celtics em um duelo entre conferências. Os Nuggets têm 34 vitórias e 18 derrotas até o momento, enquanto os Celtics chegam com 27 vitórias e 26 derrotas. As duas equipes já se cruzaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Boston pelo placar de 112 a 99.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Denver Nuggets x Boston Celtics

Horário: 16h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do técnico Michael Malone, os Nuggets vivem um momento bastante positivo, tendo vencido os últimos oito jogos. Dessa forma, a franquia do Colorado chega em ótima fase para tentar ampliar a sequência de resultados favoráveis. E, de maneira a buscar mais uma vitória, os donos da casa chegam com nomes como o astro Nikola Jokic, que teve triple-double de 26 pontos, 13 rebotes e 14 assistências na última partida contra o San Antonio Spurs, Michael Porter Jr., que registrou duplo-duplo de 22 pontos e 10 rebotes, e Monte Morris, que saiu do banco para anotar 21 pontos. O astro Jamal Murray será desfalque neste domingo.

Do outro lado estão os Celtics, do coach Brad Stevens, que vêm de quatro triunfos nas últimas cinco partidas, incluindo nas duas últimas contra Minnesota Timberwolves e New York Knicks. Então, de modo a tentar continuar vencendo, a franquia de Massachusetts chega com Jayson Tatum, que teve duplo-duplo de 53 pontos e 10 rebotes contra os Wolves, se tornando o jogador mais novo da história dos Celtics a ter um jogo de 50 pontos, Jaylen Brown, que fez 26 pontos, e Marcus Smart, que registrou 24.

Palpite: Eis um duelo com tendência a ser bem disputado e equilibrado. Mas os Celtics são irregulares como visitantes, enquanto que os Nuggets têm um bom mando de quadra. Vamos de Denver para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta