Daniil Medvedev e Sebastian Korda se enfrentam em partida válida pela fase 32avos de final do ATP de Madrid. Número 4 do mundo, o russo Daniil Medvedev, volta ao circuito após descansar algumas semanas, mas não aparece como um dos favoritos ao título em Madrid. Como seu segundo adversário no torneio, terá pela frente o norte-americano Sebastian Korda. O palpite é de vitória do Daniil Medvedev, que superou este mesmo adversário com autoridade na última vez que se encontraram no circuito. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em três sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo de Medvedev por 2-1.

Daniil Medvedev e Sebastian Korda, se enfrentam em partida válida pela fase 32avos de final do ATP de Madrid. O confronto ocorre nesta segunda-feira, 29 de abril e a previsão de início da partida é às 15h (horário de Brasília). Apesar da longa pausa que fez no circuito para se recuperar fisicamente, o russo número 4 do mundo, Daniil Medvedev, não aparece como um dos candidatos ao título do Masters 1000 espanhol. No ATP Masters 1000 de Madrid, terá como seu segundo obstáculo na competição o norte-americano Sebastian Korda.

Daniil Medvedev x Sebastian Korda

Daniil Medvedev vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 29/04/2024 06:00.
Site de aposta 1 2
bet365
1.50 2.63
LeoVegas
1.44 2.55
Betway
1.45 2.75

Palpites de Daniil Medvedev x Sebastian Korda:

Daniil Medvedev vence a partida

Apesar de uma performance considerada apenas mediana em sua estreia no ATP Masters 1000 de Madrid, o russo aparece como favorito neste embate. O norte-americano segue longe de sua melhor forma no circuito, sendo provável que seja eliminado contra o russo. Com isso, o prognóstico de vitória do russo número 4 do mundo, Daniil Medvedev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 32avos de final do ATP de Madrid em sua versão 2024.

Daniil Medvedev vence por 2-1

Se de um lado o norte-americano não vive sua melhor fase como profissional, o russo não tem tido boas performances no saibro em 2024. Por este motivo, é provável que tenha dificuldade para confirmar o favoritismo. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários três sets para que o russo confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Daniil Medvedev

A princípio, Daniil Medvedev ocupa atualmente a posição de número 4 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em fevereiro de 2022, quando esteve no número 1 do mundo. Sem entrar em quadra desde sua péssima performance no ATP Masters 1000 de Monte Carlo, onde havia caído na segunda rodada da competição, o russo chega a Madrid sem maiores pretensões de título. Na rodada inaugural da competição, teve pela frente o italiano Matteo Arnaldi, e confirmou o favoritismo com mais dificuldade do que o imaginado. Após perder o primeiro set por 2-6, mostrou superioridade física e eliminou seu adversário, de virada, em parciais de 2-6, 6-4 e 6-4.

Daniil Medvedev – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Sebastian Korda

Por outro lado, Sebastian Korda ocupa atualmente a posição de número 26 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em outubro de 2023, quando esteve no número 23 do mundo. Apesar de estar longe de viver seu melhor momento como profissional, o norte-americano chegou com números medianos para Madrid, tendo um cartel de onze vitórias e dez derrotas em 2024. Por ser um dos cabeças de chave da tabela no Masters 1000 espanhol, teve que entrar em quadra apenas uma vez. Contra o australiano Max Purcell, não teve o menor problema para confirmar o favoritismo em apenas dois sets, com parciais de duplo 6-3.

Sebastian Korda – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Daniil Medvedev x Sebastian Korda?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Daniil Medvedev x Sebastian Korda

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!