O confronto envolvendo Daniil Medvedev Marton Fucsovics, ocorre neste sábado, 8 de julho em partida válida pela fase 32avos de final do Wimbledon em sua versão 2023. Tendo o melhor início de temporada de sua carreira, o russo número 3 do mundo, Daniil Medvedev, também tentará atingir sua melhor campanha em Wimbledon, tendo como seu maior feito nesta competição chegar até as oitavas de final em 2021. Como seu terceiro obstáculo no terceiro Grand Slam do ano, terá o húngaro Marton Fucsovics pela frente. A previsão de início da partida é às 09:00 AM (horário de Brasília).

O desempenho recente do Daniil Medvedev

A princípio, Daniil Medvedev ocupa atualmente a posição de número 3 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em fevereiro de 2022, onde esteve no número 1 do mundo. O russo segue confirmando o favoritismo com grande facilidade em suas primeiras aparições no terceiro Grand Slam da temporada, não perdendo um set sequer até o momento em suas performances. Na estreia, venceu o britânico Arthur Fery por 3-0 mesmo tendo seu serviço quebrado por duas vezes. Na sequência, surpreendeu por triunfar contra o francês Adrian Mannarino com mais facilidade do que o imaginado, também por 3-0 e novamente tendo seu serviço quebrado em apenas duas oportunidades. Vale ressaltar ainda, que Medvedev vive o melhor início de ano de sua jornada como profissional, já faturando cinco títulos extremamente relevantes neste primeiro semestre, levantando os troféus dos ATPs de Roterdã, Doha, Dubai, Miami e Roma.

Daniil Medvedev na temporada atual

A forma atual do Marton Fucsovics

Por outro lado, Marton Fucsovics ocupa atualmente a posição de número 67 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em março de 2019, onde esteve no número 31 do mundo. Apesar de ser um tenista extremamente conhecido no circuito, o húngaro de 31 anos de idade possui apenas um troféu conquistado ao longo de sua jornada como profissional, quando venceu o título do ATP de Geneva em 2018. Posteriormente, sua melhor campanha foi no ATP de Roterdã, quando atingiu a grande final do torneio e se sagrou vice-campeão. Na edição atual de Wimbledon, o húngaro teve pela frente o excelente jogador holandês Tallon Griekspoor pela frente, surpreendendo ao vencer com grande facilidade seu oponente em sets diretos. Na sequência, teve mais dificuldades do que em sua estreia para eliminar o norte-americano Marcos Giron, mas confirmou o favoritismo em quatro sets (7-6 6-3 4-6 6-4).

Marton Fucsovics na temporada atual

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Daniil Medvedev x Marton Fucsovics

Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os tenistas, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:

A transmissão para Daniil Medvedev x Marton Fucsovics

O Wimbledon não terá transmissão de canais da TV Aberta. Em canais por assinatura, teremos a ESPN, Sportv e Star+ transmitindo os principais jogos da competição. O Wimbledon está sem acordo para transmissão pela internet. Casas como bet365, Betfair e Betway anunciam transmissões ao vivo de jogos do Wimbledon. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Probabilidades de resultado para Daniil Medvedev x Marton Fucsovics

O palpite Daniil Medvedev x Marton Fucsovics do SDA

As odds (probabilidades) para o húngaro estão “exageradas” a meu ver, sendo assim, meu conselho é para que apostem na vitória de Daniil Medvedev no mercado “ao-vivo”, já que apesar de ser o favorito ao triunfo, provavelmente as cotações para o russo estarão mais altas em algum momento do confronto, já que o mesmo promete ser equilibrado. Com isso, o prognóstico de vitória do russo número 3 do mundo, Daniil Medvedev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 32avos de final do Wimbledon em sua versão 2023.

Palpite Daniil Medvedev x Marton Fucsovics