Daniil Medvedev e Alexander Bublik se enfrentam em partida válida pelas oitavas de final do ATP de Madrid. Número 4 do mundo, o russo Daniil Medvedev, volta ao circuito após descansar algumas semanas, mas não aparece como um dos favoritos ao título em Madrid. Como seu terceiro adversário no torneio, terá pela frente o cazaque Alexander Bublik. O palpite é de vitória do Daniil Medvedev, por ter um game de devolução muito mais efetivo do que seu oponente. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em três sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo de Medvedev por 2-1.

Daniil Medvedev e Alexander Bublik, se enfrentam em partida válida pelas oitavas de final do ATP de Madrid. O confronto ocorre nesta terça-feira, 30 de abril e a previsão de início da partida é às 15h (horário de Brasília). Apesar da longa pausa que fez no circuito para se recuperar fisicamente, o russo número 4 do mundo, Daniil Medvedev, não aparece como um dos candidatos ao título do Masters 1000 espanhol. No ATP Masters 1000 de Madrid, terá como seu terceiro obstáculo na competição o cazaque Alexander Bublik.

Daniil Medvedev x Alexander Bublik

Daniil Medvedev vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 30/04/2024 06:05.
Site de aposta 1 2
bet365
1.20 4.50
LeoVegas
1.16 4.50
Betway
1.18 4.75

Palpites de Daniil Medvedev x Alexander Bublik:

Daniil Medvedev vence a partida

Apesar de estar flertando com a derrota, o russo terá mais uma vez um adversário que não possui tanta qualidade na superfície do saibro. Por este motivo, o cazaque deve realizar poucas quebras de serviço e dificilmente surpreenderá o número 4 do ranking. Com isso, o prognóstico de vitória do russo número 4 do mundo, Daniil Medvedev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas oitavas de final do ATP de Madrid em sua versão 2024.

Daniil Medvedev vence por 2-1

Ainda que o russo seja o favorito na partida, o triunfo deve acontecer após jogo bastante equilibrado. Com um alto aproveitamento em games de saque, é provável que o cazaque vença um set antes de ser eliminado. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários três sets para que o russo confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Daniil Medvedev

A princípio, Daniil Medvedev ocupa atualmente a posição de número 4 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em fevereiro de 2022, quando esteve no número 1 do mundo. Tendo mais dificuldades do que o imaginado para confirmar o favoritismo nas duas primeiras rodadas do ATP Masters 1000 de Madrid, o russo superou os dois tenistas que cruzaram o seu caminho, de virada, por 2 sets a 1. Na estreia, contra Matteo Arnaldi, em parciais de 2-6, 6-4 e 6-4. Na sequência, contra o norte-americano Sebastian Korda, em parciais de 5-7, 7-6 e 6-3. Dessa forma, Medvedev mostra que fisicamente está mais do que preparado para o circuito, mas falta ritmo na superfície do saibro.

Daniil Medvedev – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Alexander Bublik

Por outro lado, Alexander Bublik ocupa atualmente a posição de número 18 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. O cazaque segue apresentando performances convincentes no circuito, conseguindo se aproximar cada vez mais do top10 do ranking, principalmente após seu título recente no ATP de Montpellier e o vice no ATP de Dubai. No ATP Masters 1000 de Madrid, precisou de três sets para resolver suas duas primeiras rodadas. Na estreia, confirmou o favoritismo contra o espanhol Roberto Carballes Baena. Na sequência, surpreendeu o norte-americano Ben Shelton, em parciais de 3-6, 7-6 e 6-4.

Alexander Bublik – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Daniil Medvedev x Alexander Bublik?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Daniil Medvedev x Alexander Bublik

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!