Featherweight

13/03/2021

20:00

Gavin Tucker
Dan Ige
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 05:43.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 05:43.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua a todo vapor e terá mais um evento neste próximo final de semana. Ou seja, mais um UFC Fight Night recheado de boas lutas. O UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos), novamente é o palco. E o norte-americano Dan Ige enfrenta o canadense Gavin Tucker em luta da categoria peso-pena.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Sete lutas estão agendadas para o card principal no evento, além dos combates do card preliminar. Desse modo, todos que amam as artes marciais mistas (MMA) poderão acompanhar muita ação no octógono mais icônico do mundo.

Os combates do card preliminar devem começar por volta da 19h (de Brasília), com as atividades do card principal iniciando lá pelas 22h.

As informações e o palpite para Dan Ige x Gavin Tucker

Pelo card principal do UFC Fight Night do próximo sábado, Dan Ige e Gavin Tucker sobem ao octógono para duelar na categoria peso-pena. Você acompanha agora o retrospecto dos lutadores e nossa análise para o mercado de vencedor.

O desempenho recente de Dan Ige

Dan Ige
(© imago images / ZUMA Press)

Dan Ige é de San Clemente (Califórnia, Estados Unidos), tem 28 anos e o apelido de ‘50K’. Hoje, apresenta um cartel de 14 vitórias e três derrotas na carreira. São cinco finalizações e três nocautes somados em vitórias. Já as três derrotas foram todas por decisão.

Iniciou nas artes marciais mistas em 2014, pelo Star Elite Cage Fighting, evento que foi realizado nos Estados Unidos. O adversário foi Spencer Higa e a vitória veio por finalização. Nos anos seguintes, atuou por eventos como o RFA, Pancrase, Shogun Fights, Legacy FC, Cage Fury Fighting Championships e Titan FC.

Assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship através do Dana White’s Contender Series, em 2017. Lá, venceu Luis Gomez por finalização. Sua primeira participação em um evento principal da organização seria logo no ano seguinte.

Estreou no UFC 220: Miocic vs. Ngannou contra o norte-americano Julio Arce. Mas foi com o pé esquerdo. Derrota por decisão unânime. Depois se recuperou nos eventos seguintes e encaixou boa sequência de vitórias.

Em suas cinco últimas lutas são quatro vitórias e apenas uma derrota. O destaque fica por conta da vitória sobre Danny Henry no UFC Fight Night: Till vs. Masvidal, em que recebeu como performance da noite.

A derrota veio justamente em sua última luta, fazendo a atração principal. No UFC on ESPN: Kattar vs. Ige, foi superado por Calvin Kattar após cinco rounds por decisão unânime. A sua busca agora é por uma vitória para colocar novamente os trilhos no lugar e seguir vencendo.

A forma atual de Gavin Tucker

Gavin Tucker
(© imago images / ZUMA Wire)

Gavin Tucker é natural de St. Anthony, no Canadá. Tem 34 anos e é também chamado pelo apelido de ‘Guv’Nor’. Seu cartel mostra 13 vitórias e uma derrota. Sendo quatro vitórias por nocaute, seis por finalização e três por decisão. Sua única derrota foi por decisão.

Tucker lutou principalmente em seu país desde o início. Sua estreia nas artes marciais mistas foi em 2011 pelo ECC – Extrema Cage Combat, enfrentando Ryan Connor. Venceu por decisão unânime.

Pelo mesmo evento ainda atuou outras seis vezes, vencendo em todas. No meio do caminho também fez uma participação nos eventos ECFP e Elite. Chegou invicto à sua estreia no Ultimate Fighting Championship.

O contrato teve início em 2017, no evento UFC Fight Night: Lewis vs. Browne, em seu país de origem. Estreou enfrentando o norte-americano Sam Sicilia e venceu por decisão unânime.

Amargou sua primeira derrota logo em sua próxima luta. O algoz foi Rick Glenn, no UFC 215: Nunes vs. Shevchenko II, que o venceu por decisão unânime. Desde então, ele não sabe mais o que é perder no UFC.

Em suas últimas três lutas, são três vitórias consecutivas. A última contra Billy Quarantillo, no UFC 256: Figueiredo vs. Moreno, que foi realizado em Las Vegas no ano passado. O resultado veio por decisão unânime.

Gavin Tucker chega ao evento deste sábado para continuar colecionando resultados positivos. As últimas atuações dão a ele a confiança necessária para isso. E não deve ser fácil pará-lo.

Prognóstico final para Dan Ige x Gavin Tucker:

Com retrospectos e históricos parelhos dos dois lutadores, a luta promete ser movimentada. Dan Ige chega com certa vantagem pelas apresentações que fez até aqui. O atleta vem com sede para reverter a situação depois de uma derrota na última luta. Sua maior casca pelos confrontos que fez o dão a frente nessa disputa. Iremos de Dan Ige para vencedor do combate!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta