Dan Ige e Andre Fili lutam no coevento principal do UFC Fight Night, e ambos são da divisão peso pena. “50K” encerrou a sequência positiva de dois combates e perdeu no último. Enquanto isso, “Touchy” vem de sucesso, mas passa por período instável na organização . O palpite é vitória de Andre Fili, pois vem de resultado positivo e tem estilo diversificado. A dica sugerida aos apostadores é “Acima de 1.5 rounds”.

No segundo combate mais esperado desta noite de sábado (10), temos Dan Ige enfrentando Andre Fili no card principal do UFC Fight Night, válido pela categoria peso pena. Analisando os resultados recentes de cada, é possível observar muitos fracassos em meio a poucos sucessos. Então, é aguardado que seja uma luta acirrada, visto que os dois lutadores farão de tudo para ganhar e retomar ao bom desempenho.

Palpites de Dan Ige x Andre Fili:

Andre Fili vence a luta

Dan Ige tem somente duas vitórias nas últimas seis lutas, sendo derrotado quatro vezes. A quantidade de resultados positivos de Andre Fili neste mesmo período é igual e chega com retrospecto muito similar ao oponente. Apesar de tudo, a dica que é recomendada aos apostadores de plantão é no “Resultado Final – Andre Fili”.

Acima de 1.5 rounds no combate

Os confrontos recentes de cada lutador conta com dois ou mais rounds para serem concluídos. Logo, é aguardado que o combate deste sábado no UFC Fight Night siga da mesma forma. Então, o palpite especial sugerido é no mercado de “Acima de 1.5 rounds”.

Últimas notícias e estatísticas do Dan Ige

Quando participou do UFC 289 – Nunes vs. Aldana, Dan Ige ganhou de Nate Landwehr por decisão unânime. Depois de passar por uma má fase, três derrotas, este foi o segundo sucesso de “50K”. O havaiano dominou o adversário em todos os rounds e venceu por pontos dos juízes.

Apesar do bom desempenho mostrado nos combates anteriores, Dan foi derrotado por Bryce Mitchell no UFC Fight Night 228 – Fiziev vs. Gamrot via unanimidade dos juízes. Ige teve uma atuação muito ruim e se defendeu bem para não ser nocauteado ou finalizado. “Thug Nasty” teve mais pontos nos três assaltos disputados e ganhou com a pontuação.

Dan Ige – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Andre Fili

Andre Fili vem ao evento deste sábado com vitória, quando participou do UFC 296 – Edwards vs. Covington e nocauteou Lucas Almeida ainda na primeira etapa do confronto. Depois de três minutos de muita trocação, “Touchy” acertou uma sequência de socos no brasileiro e o juiz interrompeu ao perceber que estava desmaiado.

Pelo UFC Fight Night 224 – Aspinall vs. Tybura, Andre perdeu para Nathaniel Wood por decisão unânime dos juízes. Dentre os três rounds disputados, Fili foi bem somente no segundo, mas não conseguiu vencer neste período. “The Prospect” já tinha ido bem no primeiro assalto e também foi no terceiro, ganhando assim por pontos.

Andre Fili – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Dan Ige x Andre Fili?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: UFC Fight Pass

Fatos e dicas de aposta para Dan Ige x Andre Fili

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites de UFC

Palpite: Derrick Lewis x Ciryl Gane – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265
Ciryl Gane durante evento do UFC (© imago images / ZUMA Wire) 26.02.2021

Palpite: Derrick Lewis x Ciryl Gane – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265

Palpite: Tecia Torres x Angela Hill – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265
Angela Hill durante evento do UFC (© imago images / ZUMA Wire) 26.02.2021

Palpite: Tecia Torres x Angela Hill – Prognóstico 7/8/2021 – UFC 265

Notícias esportivas

Flamengo fica mais perto de acerto com Léo Ortiz, do Bragantino
O zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino, está cada vez mais perto de fechar com o Flamengo (©Imago Images / Fotoarena)

Flamengo fica mais perto de acerto com Léo Ortiz, do Bragantino

Fluminense supera a LDU e vence a Recopa Sul-Americana
Jhon Arias comemora um de seus dois gols na vitória do Fluminense sobre a LDU na decisão da Recopa (©Imago Images / Pera Photo Press)

Fluminense supera a LDU e vence a Recopa Sul-Americana