American Airlines Center

NBA

01/05/2021

22:00

Dallas Mavericks
Washington Wizards
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 21:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.55 15.5 2.65
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 21:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks enfrenta o Washington Wizards em um duelo de Oeste contra Leste. Os Mavericks têm campanha de 35 vitórias e 27 derrotas, brigando para garantir uma vaga direta nos playoffs do Oeste, enquanto os Wizards têm 29 vitórias e 34 derrotas, estando atualmente no limite da zona de play-in do Leste. Os dois times já jogaram entre si nesta temporada e deu Dallas por 109 a 87.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x Washington Wizards

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavs, do experiente coach Rick Carlisle, venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo as duas mais recentes contra Detroit Pistons e Golden State Warriors. Assim, a franquia texana quer manter a excelente fase e aposta no astro Luka Doncic, em Tim Hardaway Jr., que vem de 42 pontos contra os Pistons, e em Trey Burke. Kristaps Porzingis e Maxi Kleber são dúvidas.

Já os Wizards, do treinador Scott Brooks, vêm em franca ascensão, com nove vitórias nos últimos dez jogos, incluindo os dois últimos contra Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers. Dessa maneira, o time da capital dos Estados Unidos vem ganhando força para conseguir uma vaga ao menos no play-in. E, para tentar vencer em Dallas, o elenco chega novamente com o astro Russell Westbrook, que fez mais um triple-double de 15 pontos, 12 rebotes e 11 assistências contra os Cavs, Bradley Beal, que anotou 19 pontos, e o brasileiro Raulzinho Neto, que fez 17 pontos.

Palpite: Partida que deve ser muito mais equilibrada do que muitos imaginam. Inclusive, os Wizards têm uma chance de surpreender aqui. Então, vamos de Washington!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta