American Airlines Center

NBA

11/04/2021

21:00

Dallas Mavericks
San Antonio Spurs
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 20:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.46 13.3 3.05
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/04/2021 20:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Que tal um clássico texano neste domingo de National Basketball Association? No American Airlines Center, o Dallas Mavericks recebe a visita do San Antonio Spurs para um belo embate dentro da Conferência Oeste da NBA. Os Mavericks têm campanha de 29 vitórias e 22 derrotas até agora, enquanto os Spurs entram em quadra com 24 vitórias e 26 derrotas. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada e deu Dallas em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: New York Knicks x Toronto Raptors

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavs, que são treinados por Rick Carlisle, venceram quatro das últimas cinco partidas e sete das últimas dez. O time derrotou o Milwaukee Bucks no último jogo pelo placar de 116 a 101 e vive um bom momento. Assim, a equipe de Dallas quer mais um resultado positivo e, para isso, conta com nomes como o astro Luka Doncic, que anotou 27 pontos contra os Bucks, Kristaps Porzingis, que teve double-double de 26 pontos e 17 rebotes, e Josh Richardson.

Enquanto que os Spurs, do lendário coach Gregg Popovich, perderam seus cinco últimos jogos e oito das dez partidas mais recentes. Então, o time de San Antonio precisa se recuperar se quiser seguir firme na luta por uma vaga nos playoffs. E, de maneira a tentar voltar a vencer, a equipe chega com jogadores do calibre de DeMar DeRozan, que teve double-double de 24 pontos e 12 assistências contra o Denver Nuggets, Derrick White, que fez 25 pontos, e Jakob Poeltl, que registrou duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes.

Palpite: Os Mavericks têm uma boa chance de aplicar uma ‘varrida’ nos Spurs na temporada regular e chegam para vencer a terceira contra o rival. Então, vamos de Dallas para confirmar o mando de quadra!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta