American Airlines Center

NBA

16/04/2021

22:30

Dallas Mavericks
New York Knicks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 22:26.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.44 13.5 3.15
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 22:26.


As informações e o palpite para partida da NBA

No American Airlines Center, Dallas Mavericks e New York Knicks se cruzam em um jogo entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Os Mavericks chegam com 30 vitórias e 24 derrotas até agora, enquanto os Knicks têm 29 vitórias e 27 derrotas. Os dois times já duelaram anteriormente neste campeonato e deu Dallas pelo placar de 99 a 86.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x New York Knicks

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do experiente Rick Carlisle, os Mavs perderam três das últimas cinco partidas, mas chegam depois de uma vitória apertadinha contra o Memphis Grizzlies por 114 a 113, com direito a uma belíssima bola de três de Luka Doncic no estouro do cronômetro. Assim, a franquia texana agora tenta dar sequência ao bom resultado recente e conta com o astro Doncic, que vem de 29 pontos contra Memphis, Kristaps Porzingis, que anotou 21 pontos, e Josh Richardson.

Já os Knicks, do treinador Tom Thibodeau, vêm de quatro vitórias seguidas e estão dentro da zona de playoffs no Leste neste momento. Assim, para seguir em uma situação tranquila na busca pela pós-temporada, a franquia nova-iorquina tem jogadores como Julius Randle, que vem de 32 pontos na vitória sobre o New Orleans Pelicans, Reggie Bullock, que fez 16, e Elfrid Payton, que anotou outros 11.

Palpite: Aqui temos um duelo que pode ser mais equilibrado do que muitos imaginam, já que os Knicks costumam fazer algumas boas partidas fora de casa. Mas os Mavericks chegam com moral depois de mais uma vitória com ‘mágica’ feita por Doncic. Então, vamos de Dallas para vencer em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta