American Airlines Center

NBA

08/04/2021

22:00

Dallas Mavericks
Milwaukee Bucks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/04/2021 21:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.74 13.0 2.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/04/2021 21:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks recebe o Milwaukee Bucks para um confronto entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Os Mavericks têm campanha de 28 vitórias e 22 derrotas, enquanto os Bucks têm 32 vitórias e 18 derrotas. As duas franquias já mediram forças anteriormente nesta temporada e deu Milwaukee por 112 a 109.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x Milwaukee Bucks

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavericks, do experiente coach Rick Carlisle, venceram sete das últimas dez partidas, mas vêm de uma derrota inesperada para o Houston Rockets pelo placar de 102 a 93. Então, a franquia de Dallas agora quer se recuperar rapidamente de um tropeço ruim contra um dos piores times da NBA nesta temporada. Para isso, a organização do Texas conta com jogadores como o astro Luka Doncic, que anotou 23 pontos contra o Houston Rockets, Kristaps Porzingis, que teve double-double de 23 pontos e 12 rebotes, e Jalen Brunson, que saiu do banco para registrar 14 pontos.

Os Bucks, do coach Mike Budenholzer, venceram seis das últimas dez partidas, mas vêm de uma derrota apertada para o Golden State Warriors por 122 a 121. Dessa maneira, a organização de Wisconsin busca a reabilitação e tem jogadores como Khris Middleton, que fez 28 pontos contra os Warriors, Jrue Holiday, que anotou 29 pontos, e Bobby Portis, que teve double-double de 13 pontos e 13 rebotes. O astro grego Giannis Antetokounmpo segue como dúvida.

Palpite: Uma partida de extrema qualidade e que deve nos encantar com um basquete de altíssimo nível. Mas, depois de uma derrota apertada para os Warriors, os Bucks chegam aqui para buscar a recuperação. Vamos de Milwaukee para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta