American Airlines Center

NBA

22/04/2021

22:30

Dallas Mavericks
LA Lakers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/04/2021 22:28.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.69 13.3 2.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/04/2021 22:28.


As informações e o palpite para partida da NBA

O Dallas Mavericks e o Los Angeles Lakers se enfrentam em um superduelo dentro da Conferência Oeste. A partida será no American Airlines Center. De um lado, os Mavericks têm 31 vitórias e 26 derrotas, enquanto os Lakers chegam com 35 vitórias e 23 derrotas. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu L.A. por 138 a 115.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x Los Angeles Lakers

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: Treinados pelo experiente Rick Carlisle, os Mavs chegam com três derrotas nos últimos cinco jogos, mas ganharam do Detroit Pistons na partida mais recente por 127 a 117. Desse modo, os texanos chegam um pouco mais aliviados para pegar os Lakers e, de modo a tentar mais um resultado positivo, Dallas aposta no astro Luka Doncic, que teve double-double de 30 pontos e 10 rebotes contra Detroit, Kristaps Porzingis, que fez 19 pontos, e Jalen Brunson, que saiu do banco para contribuir com 20 pontos.

Já os Lakers, do coach Frank Vogel, vêm oscilando muito nos últimos dez jogos, com cinco vitórias e cinco derrotas, curiosamente de maneira alternada. Na última partida, derrota para o Utah Jazz por 111 a 97. Agora, a franquia californiana quer voltar a vencer e, para isso, tem Dennis Schroder, que anotou 15 pontos contra Utah, Kentavious Caldwell-Pope, que também fez 15, e Kyle Kuzma, responsável por 17 pontos. Os astros LeBron James e Anthony Davis continuam afastados no departamento médico.

Palpite: Esta partida é bem difícil de prever quem vai levar a melhor, mas os Mavericks chegam mais inteiros e precisam confirmar o mando de quadra nesta. Assim, vamos de Dallas para ganhar esta partida!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta