Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 06:07.


As informações e o palpite para partida da NBA

No jogo 4 da série de primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, o Dallas Mavericks volta a enfrentar o Los Angeles Clippers, no American Airlines Center. Após abrir 2 a 0 na série, vencendo as duas primeiras partidas fora de casa, os Mavericks perderam para os Clippers por 118 a 108, no jogo 3. Dessa maneira, a série volta a ficar bastante aberta.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavericks, do experiente coach Rick Carlisle, venceram três das últimas cinco partidas, contando desde o final da temporada regular. Contudo, na última partida a equipe começou de maneira avassaladora, mas acabou permitindo a reação dos Clippers. Agora, o time texano tenta não vacilar novamente em casa, na tentativa de abrir 3 a 1. Para isso, conta com o astro Luka Doncic, que vem de 44 pontos no jogo 3, Maxi Kleber, que anotou 14, e Jalen Brunson, responsável também por 14.

Do outro lado da quadra estão os Clippers, de Tyronn Lue, que acordaram no jogo passado e se salvaram de um buraco enorme que seria uma desvantagem de 3 a 0. Agora, L.A. tenta a segunda vitória na casa do adversário, para devolver as duas que sofreu no STAPLES Center e empatar a série. E, de modo a tentar deixar tudo igual em 2 a 2, a franquia da Califórnia tem Kawhi Leonard, responsável por 36 pontos, Paul George, que anotou 29, e Marcus Morris Sr., que registrou 15.

Palpite: Duelo complicadíssimo de fazer uma previsão, sobretudo porque é difícil saber o que esperar dos Clippers. Mas, se jogarem focados, os visitantes têm um conjunto mais completo do que o rival. Vamos de L.A. Clippers para vencer e deixar tudo igual na série!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta