Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 05:10.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na grande surpresa dos playoffs até agora, o Dallas Mavericks recebe o Los Angeles Clippers, no American Airlines Center, para o jogo de número 3 da série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste. Surpresa porque Dallas lidera por 2 a 0, algo que quase ninguém esperava. Assim, os Clippers já se veem em uma situação bastante desconfortável e precisam da reação.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavericks, do coach Rick Carlisle, ganharam as duas primeiras partidas na Califórnia, incluindo um 127 a 121 no jogo 2. Assim, a equipe texana tem tudo para abrir ao menos um 3 a 1 nos próximos dois jogos em casa ou, quem sabe, até ‘varrer’ os Clippers, o que seria de cair o queixo. E, a fim de tentar abrir 3 a 0, Dallas chega novamente com o astro Luka Doncic, que vem de 39 pontos, Tim Hardaway Jr., que anotou 28, e Kristaps Porzingis, responsável por 20 pontos no jogo 2.

Do outro lado da quadra estão os Clippers, do técnico Tyronn Lue, que vêm de quatro derrotas consecutivas, contando desde os últimos dois jogos da temporada regular. Ou seja, é uma fase terrível para a franquia californiana. Agora, a equipe precisa encerrar uma série negativa de cinco derrotas nos playoffs, que data desde a pós-temporada do ano passado, quando L.A. chegou a abrir 3 a 1 contra o Denver Nuggets, mas tomou a virada. E, de modo a tentar encerrar esse jejum, o time de Los Angeles conta com os astros Kawhi Leonard, que anotou 41 pontos no jogo 2, e Paul George, que teve double-double de 28 pontos e 12 rebotes. O veterano Serge Ibaka é dúvida devido a espasmos nas costas.

Palpite: Jogo de pressão total para o lado dos Clippers, mas é provável que a franquia da Califórnia consiga vencer este jogo 3 para ganhar um pouco de respiro na série. Então, vamos de L.A. Clippers para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta