American Airlines Center

NBA

21/04/2021

21:30

Dallas Mavericks
Detroit Pistons
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 21:25.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.21 15.5 5.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 21:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks mede forças com o Detroit Pistons em outro jogo entre Oeste e Leste. Os Mavericks têm 30 vitórias e 26 derrotas, enquanto os Pistons chegam com 18 vitórias e 40 derrotas. As duas equipes ainda não se enfrentaram nesta temporada 2020/21.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x Detroit Pistons

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavs, do experiente coach Rick Carlisle, andaram tropeçando bastante e perderam quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os dois mais recentes contra Sacramento Kings e New York Knicks. Assim, a equipe texana precisa se reabilitar e, para tentar isso, tem o astro Luka Doncic, que fez 37 pontos contra Sacramento, Dorian Finney-Smith, que anotou 22, e Kristaps Porzingis.

Do outro lado da quadra aparecem os Pistons, do técnico Dwane Casey, que perderam três dos últimos cinco jogos, mas vêm de vitória sobre o Cleveland Cavaliers por 109 a 105. A franquia de Michigan quer tentar encerrar um jejum de três jogos sem vencer fora de casa e, assim, tem nomes como Saddiq Bey, que vem de 20 pontos contra os Cavs, Isaiah Stewart, que teve double-double de 18 pontos e 16 rebotes, e Frank Jackson, que anotou 20 pontos.

Palpite: Depois de vários tropeços, os Mavericks não podem se dar ao luxo de perder em casa para um dos piores visitantes da NBA. Assim, vamos de Dallas para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta