Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 15:22.


As informações e o palpite para partida da NBA

No American Airlines Center, o Dallas Mavericks recebe o Cleveland Cavaliers em uma partida entre conferências Oeste e Leste. Enquanto os Mavericks aparecem entre os cinco primeiros do Oeste, com 38 vitórias e 28 derrotas, os Cavaliers são um dos piores times do Leste e de toda a liga, com 21 vitórias e 45 derrotas. Esta será a primeira partida entre as duas equipes na atual temporada.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x Cleveland Cavaliers

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavs, do experiente coach Rick Carlisle, venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo as duas mais recentes contra Brooklyn Nets e Miami Heat. Assim, a franquia texana vem embalada para garantir de vez sua vaga nos playoffs. E, para buscar mais um resultado positivo, Dallas tem nomes como o astro Luka Doncic, que teve double-double de 24 pontos e 10 rebotes contra Brooklyn, Tim Hardaway Jr., que fez 23 pontos, e Dwight Powell, que saiu do banco para registrar um duplo-duplo de 12 pontos e 10 rebotes. Kristaps Porzingis e Maxi Kleber seguem como desfalques.

Já os Cavaliers, do técnico J.B. Bickerstaff, perderam as últimas oito partidas e nove das dez mais recentes. Assim, a equipe de Ohio segue com sua campanha pífia na temporada 2020/21. Agora, para tentar evitar o nono revés em série, a equipe conta com jogadores como Collin Sexton, que vem de 15 pontos na derrota para o Portland Trail Blazers, Kevin Love, que fez 18, e Dean Wade, que saiu do banco para contribuiu com 16. Darius Garland e Larry Nance Jr. seguem como desfalques.

Palpite: Os Mavericks são muito favoritos aqui e é até difícil imaginar um resultado que não seja uma vitória do time da casa. Obviamente, os Mavs já deixaram escapar algumas partidas com adversários mais fracos do que ele nesta temporada, mas não cremos que vá acontecer desta vez. Vamos de Dallas para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta