Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 14:52.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em duelo entre conferências Oeste e Leste, o Dallas Mavericks faz as vezes de anfitrião para o Brooklyn Nets, no American Airlines Center. Os Mavericks chegam com campanha de 37 vitórias e 28 derrotas, dentro dos seis primeiros colocados do Oeste, enquanto os Nets têm 43 vitórias e 23 derrotas, na segunda colocação do Leste. No primeiro jogo entre os dois times nesta temporada 2020/21, deu Dallas por 115 a 98.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Dallas Mavericks x Brooklyn Nets

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Mavericks, do experiente coach Rick Carlisle, venceram quatro das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Miami Heat por 127 a 113. Assim, a equipe texana melhorou um pouco sua situação, mas ainda não garantiu a vaga direta aos playoffs. Para se aproximar desse objetivo, os donos da casa chegam com o astro Luka Doncic, responsável por double-double de 23 pontos e 12 rebotes contra Miami, Tim Hardaway Jr., que fez 36 pontos, e Jalen Brunson, que veio do banco para ajudar com 19 pontos. Kristaps Porzingis e Maxi Kleber são desfalques importantes.

Do outro lado da quadra estão os Nets, do treinador Steve Nash, que perderam os três últimos jogos para Milwaukee Bucks (duas vezes) e Portland Trail Blazers. O time nova-iorquino teve 50% de aproveitamento nos últimos dez jogos e, assim, perdeu força na luta pela liderança do Leste. Agora, para tentar voltar aos trilhos, Brooklyn chega com jogadores como Kevin Durant, que vem de 32 pontos contra Milwaukee, Kyrie Irving, que registrou 38 pontos, e Joe Harris.

Palpite: Partida muito complicada de traçar qualquer previsão. Mas, pelo momento vivido, os Mavericks chegam com uma mínima vantagem. Assim, vamos de Dallas para vencer em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta