Heavyweight

28/11/2020

19:00

Curtis Blaydes
Derrick Lewis
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/11/2020 22:30.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/11/2020 22:30.


As informações e o palpite para a luta do UFC

Blaydes vence!

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua com mais um evento de primeira neste final de semana. Agora chegou a vez do UFC Fight Night: Blaydes vs. Lewis, que será realizado no UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos). E os norte-americanos Curtis Blaydes e Derrick Lewis se enfrentam em combate válido pela categoria peso-pesado.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Seis lutas estão marcadas para o card principal do evento, além dos combates do card preliminar. Assim, os aficionados pelas artes marciais mistas (MMA) terão a chance de acompanhar lutas de enorme qualidade neste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 19h (de Brasília). Já os combates do card principal devem começar perto das 22h.

As informações e o palpite para Curtis Blaydes x Derrick Lewis

Em uma grandiosa luta entre dois dos quatro primeiros colocados do ranking da categoria peso-pesado do Ultimate Fighting Championship, Curtis Blaydes e Derrick Lewis se encaram no octógono mais famoso do planeta. Abaixo, você confere nosso prognóstico para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Curtis Blaydes

Curtis Blaydes
Curtis Blaydes / UFC (© imago images / Imaginechina)

Atualmente com 29 anos de idade e prestes a completar 30 nesta semana (faz aniversário 18 de fevereiro), Curtis Blaydes, o ‘Razor’, é natural de Naperville (Illinois, Estados Unidos). Ele é um dos principais lutadores de artes marciais mistas (MMA) na atualidade dentro da categoria peso-pesado.

Em atividade no MMA profissional de 2014, Blaydes tem um cartel de 17 lutas desde que se tornou profissional, com 14 vitórias, duas derrotas e um no contest. As vitórias foram dez por nocaute e quatro por decisão dos juízes. Já as derrotas foram ambas por nocaute.

Depois de passar por eventos como a Resurrection Fighting Alliance (RFA), ele fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship em 2016, quando foi derrotado pelo camaronês Francis Ngannou, na primeira derrota de sua carreira. Ele voltou a ser derrotado por Ngannou em 2018, na revanche, e chegou às suas duas derrotas, únicas até agora.

Desde então, ele vem de quatro vitórias consecutivas, incluindo uma sobre o brasileiro Junior ‘Cigano’ em janeiro do ano passado. Na luta mais recente, em junho de 2020, ele bateu o russo Alexander Volkov por decisão unânime dos juízes.

Blaydes vem se firmando cada vez mais dentro da categoria e busca um bom resultado neste sábado para seguir ‘quente’ dentro do UFC.

A forma atual de Derrick Lewis

Derrick Lewis
Derrick Lewis / UFC (© imago images / ZUMA Press)

Atualmente com 36 anos de idade e natural de Nova Orleans (Louisiana, Estados Unidos), Derrick Lewis, a “Black Beast”, igualmente é um dos grandes nomes da categoria peso-pesado no MMA profissional, estando atualmente em quarto no ranking do UFC.

Seu cartel é de 32 lutas, com 24 vitórias, sete derrotas e um no contest. As vitórias foram 19 por nocaute, quatro por decisão dos juízes e uma por submissão. Já as derrotas foram quatro por nocaute, duas por decisão e uma por submissão.

Lewis começou no MMA profissional em 2010, no Worldwide Gladiator, e passou por eventos como o Bellator e o Legacy FC. Ele fez sua estreia no UFC em 2014, quando derrotou Jack May por nocaute técnico.

Em 2019, ele foi derrotado pelo brasileiro Junior ‘Cigano’ por nocaute técnico. Contudo, desde então, ele engatou três vitórias consecutivas. A mais recente foi em agosto do ano passado, contra o russo Aleksei Oleinik, quando ele venceu por nocaute técnico e quebrou o recorde dos pesos-pesados do UFC de maior número de nocautes (11).

Lewis busca sua 16ª vitória dentro do UFC e tenta mostrar que ainda tem muito combustível para queimar dentro de sua categoria.

Prognóstico final para Curtis Blaydes x Derrick Lewis:

Um combate muito importante para as pretensões dos dois lutadores dentro da categoria. Esta deve ser uma luta muito interessante, digna de ser a principal da noite. Mas Blaydes vem em um momento positivo demais para ser ignorado. Vamos de Blaydes para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta