Cruzeiro e Cuiabá jogam nesta quinta-feira (13), às 19h de Brasília, no estádio do Mineirão, localizado em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Após perder sua longínqua invencibilidade, o Cruzeiro aposta no fator casa para conseguir a reação, se mantendo na parte de cima da tabela de classificação. Enquanto o Cuiabá vem confiante por obter sua primeira vitória na competição.

Cruzeiro e Cuiabá se enfrentam pela 8ª rodada do Brasileirão 2024. Apesar de vir de derrota, o Cruzeiro se mantém confiante ao ter vencido suas 5 partidas anteriores. Enquanto o Cuiabá venceu a sua primeira na sua última partida, tendo apenas um revés nos últimos 8 jogos. O palpite é de vitória do Cruzeiro, apostando em sua força ao jogar no Mineirão. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Palpites de Cruzeiro x Cuiabá do SDA:

Cruzeiro vence a partida

Esta partida promete ser muito disputada. O Cuiabá está jogando um futebol melhor do que a posição indicada na tabela de classificação. Ademais, vem de duas grandes vitórias conquistadas como visitante. Contudo, o Cruzeiro está jogando em um nível elevado há mais tempo. Ademais, sabe utilizar o fator casa como diferencial. Será um jogo duro, mas o Cruzeiro tem o favoritismo neste duelo.

Abaixo de 3,5 gols na partida

Uma das marcas de competitividade deste Cruzeiro é a sua parte defensiva. Por exemplo, a equipe não sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos. O Cuiabá marcou 5 gols em seu último duelo, mas essa não é uma constante da equipe. Em suma, saiu de campo sem gols em metade dos últimos 6 jogos disputados como visitante. A tendência é por um jogo mais tático, com as duas equipes estando confiantes. Sendo assim, este duelo promete ser decidido nos detalhes, com poucos gols acontecendo.

Apostei com odds de 1.20
Unidade 5/10
+1,00
Publicado em 09/06/2024 22:38

Últimas notícias e estatísticas do Cruzeiro

O Cruzeiro iniciará a sua partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão, confiando no fator casa para conseguir a recuperação após ver sua longínqua invencibilidade cair na última rodada. Certamente, a confiança ainda joga consigo. Afinal, a equipe havia vencido seus 5 jogos anteriores. No mínimo,m a vitória neste confronto valeria para o Cruzeiro seguir na primeira página da tabela de classificação do Brasileirão.

A citada derrota na última rodada aconteceu diante do São Paulo, jogando no Morumbi, em revés por 2 a 0. Esta partida marcou a primeira do clube sem conseguir marcar gols em seus últimos 6 jogos. Retornando ao Mineirão, o Cruzeiro ganha mais em confiança para buscar a recuperação. Afinal, a equipe venceu seus últimos 4 jogos disputados como mandante.

Cruzeiro – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Cuiabá

O Cuiabá iniciará a sua partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão, estando com a sua confiança renovada. Afinal, a condição do clube na tabela de classificação desta competição era bastante inferior à competitividade demonstrada, desde a chegada do técnico Petit. Mas finalmente, o Cuiabá conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão – massacrou o Criciúma, rival direto na luta contra o rebaixamento, por 5 a 2, como visitante.

A grande vitória citada tirou o clube da lanterna da competição, mas não da zona de rebaixamento. Entretanto, a equipe está somente 1 ponto atrás da saída do Z-4. Como citado, além da vitória na última rodada, o Cuiabá está impondo competitividade frequente – perdeu apenas uma vez nos seus últimos 8 jogos. Apesar de ainda ter números ruins como visitante, é bom ressaltar o fato da equipe ter vencido seus últimos 2 jogos nesta condição.

Cuiabá – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Cruzeiro x Cuiabá?

  • TV Aberta: Não terá
  • TV por assinatura: Premiere 5
  • Internet/streaming: Não terá

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Cruzeiro x Cuiabá

Escalações para Cruzeiro x Cuiabá

Palpites do Futebol Brasileiro

Palpite: Santos x Coritiba – Brasileiro Série B – 22/07/2024
Willian do Bigode (Santos) em partida oficial no dia 24 de maio de 2024 (© Associated Press / Alamy Stock Photo)

Palpite: Santos x Coritiba – Brasileiro Série B – 22/07/2024

Palpite: Confiança x Ferroviário – Brasileiro Série C – 22/07/2024
Jogador (Confiança) em partida oficial no dia 07.05.2022 (© IMAGO / TheNews2)

Palpite: Confiança x Ferroviário – Brasileiro Série C – 22/07/2024

Notícias do Futebol Brasileiro

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!