Criciúma e Barra se enfrentam em jogo válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense 2024. Para retornar à decisão, o Criciúma precisará confirmar sua força como mandante. Enquanto o Barra quer seguir sendo a maior surpresa da competição. O palpite é de vitória do Criciúma, apostando em sua maior experiência e no fator casa. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Criciúma e Barra se enfrentam neste domingo (24), às 16h de Brasília, no Estádio Heriberto Hülse, localizado em Criciúma, em Santa Catarina. O Barra surpreendeu mais uma vez na partida de ida, conseguindo grande vitória de virada por 2 a 1, em casa. Agora, o surpreendente clube precisa de apenas um empate para chegar a sua primeira decisão. Contudo, atual campeão e único representante do estado na elite nacional, o Criciúma aposta no fator casa pela remontada.

Palpites de Criciúma x Barra:

Criciúma vence a partida

Será um jogo muito duro. Apesar das diferenças em tradições entre estas equipes, a verdade é que o Barra está atuando destemidamente e tem a vantagem neste confronto. Mas o Criciúma é o atual campeão estadual, jogará como mandante, onde consegue elevar o nível de seu jogo, e é o clube mais experiente para este nível de jogo. Portanto, o Criciúma tem o favoritismo neste duelo.

Abaixo de 3.5 gols na partida

O Barra marcou média de 2,5 gols em seus últimos 2 jogos. Isso, poderá colocar em risco nossa aposta. Contudo, a tendência é que a equipe seja mais precavida nesta partida – até pelas possibilidades da dominância da partida ser do Criciúma. Portanto, existem chances desta partida ser mais pegada, com poucos gols acontecendo ao longo dos 90 minutos.

Últimas notícias e estatísticas do Criciúma

O Criciúma iniciará a sua partida de volta das semifinais do Campeonato Catarinense, precisando estar em sua melhor forma para retornar à decisão na busca pelo bicampeonato estadual. A equipe parecia conquistar um grande resultado na ida, mas sofreu um apagão na segunda etapa e acabou sofrendo a virada do Barra para 2 a 1. Agora, precisará vencer por 2 gols de diferença para chegar à decisão, sem depender das penalidades máximas.

Para ter maiores possibilidades para buscar a remontada, o Criciúma precisará ser mais intenso em campo. A equipe está jogando organizadamente em campo, mas precisa ser mais incisiva coletivamente para fazer seu jogo fluir. Todavia, é como mandante onde o Criciúma consegue elevar o seu ritmo. Por exemplo, venceu 5 dos últimos 6 jogos como mandante, tendo média de 1,5 gols por partida, saindo de campo sem sofrer gols em 4 ocasiões neste trecho.

Criciúma – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Barra

O Barra iniciará a sua partida válida pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense, precisando de apenas um empate para chegar pela primeira vez à decisão estadual. Certamente, não será fácil segurar esta vantagem, mas também, poucos acreditavam que a equipe estaria nesta condição, tendo eliminado o Figueirense na fase anterior, atuando como visitante, por exemplo. Ou seja, o Barra tem uma grande vantagem!

A surpreendente vitória conquistada na ida foi a quarta do clube nos últimos 6 jogos, sendo a segunda consecutivamente. Nestas últimas duas atuações, o Barra marcou média de 2,5 gols por jogo – contra dois dos principais times do estado. Ademais, jogando como visitante, o Barra está conseguindo se virar muito bem. Afinal, venceu metade dos últimos 6 jogos disputados nesta condição.

Barra – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Criciúma x Barra?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Criciúma x Barra

Escalações para Criciúma x Barra

Palpites do Campeonato Catarinense

Notícias do Futebol Brasileiro

Últimas promoções

Aspinall x Blaydes com ganhos dobrados

Aspinall x Blaydes com ganhos dobrados

Bônus de 10% apostando em e-Sports

Bônus de 10% apostando em e-Sports