CRB e CSE, se enfrentam na quarta rodada do Campeonato Alagoano em sua temporada 2024. Depois de vencer o grande clássico alagoano contra o CSA, a equipe do CRB segue com 100% de aproveitamento na competição e recebe o CSE no Estádio Rei PeléO palpite é de vitória do CRB, que realiza performances sólidas e convincentes em suas últimas atuações, com uma enorme qualidade no setor ofensivo. Além disso, há uma expectativa de um confronto com alguns tentos, indicando uma aposta extra de “acima de 1.5 gols” no jogo.

CRB e CSE, terão seus caminhos cruzados na quarta rodada da competição, em partida que acontece nesta quarta-feira, 7 de fevereiro. O confronto, que faz parte da edição 2024 do Campeonato Alagoano, terá como palco o Estádio Rei Pelé, em Maceió. O pontapé inicial está marcado para 18h30 (horário de Brasília).

Palpites de CRB x CSE:

CRB vence a partida

São equipes de níveis diferentes. O CRB continua sendo extremamente efetivo no setor ofensivo, provando todo o seu potencial ao enfiar três no CSA mesmo como visitante. Agora, como mandante, deve confirmar o favoritismo com facilidade contra o CSE. Sendo assim, o palpite na vitória do CRB diante do CSE é a indicação no mercado resultado final para o jogo desta quarta-feira, válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano em sua versão 2024.

Acima de 1.5 gols na partida

O CSE sabe da enorme qualidade ofensiva da equipe mandante e deve se acuar na partida. Mesmo assim, deve ceder a pressão mais de uma vez, já que o CRB deve ir em busca dos 100% de aproveitamento e melhorar ainda mais o seu saldo de gols. Por este motivo, utilizando o mercado “acima / abaixo gols” em seu palpite extra para o duelo pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano, é indicado que neste jogo seja assinalada a opção “acima de 1.5 gols”.

Últimas notícias e estatísticas do CRB

O calendário do CRB segue cheio neste início de temporada. A última vez que entrou em campo pela divisão de elite do estadual alagoano, venceu o grande clássico contra o CSA por 3 a 1. Todos os gols foram assinalados por Anselmo Ramon, que deixou seu primeiro hat-trick do ano na partida. Com mais um resultado positivo, o CRB assume de forma isolada a liderança da tabela, com nove pontos conquistados em três rodadas disputadas.

Depois do clássico vencido contra o CSA, a equipe entrou mais três vezes em campo. Duas delas foram pela Copa Alagoas, onde venceu o Aliança por 1 a 0 na primeira rodada e empatou com o ASA de Arapiraca por 1 a 1. Também fez sua estreia na Copa do Nordeste, em partida que mesmo atuando como visitante contra o Itabaiana, conseguiu facilmente a vitória por 2 a 0 no tempo regulamentar.

CRB – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do CSE

Apesar de seu calendário menos cheio do que o de seu adversário da rodada atual, o CSE também segue lotado neste início de temporada. No Campeonato Alagoano, soma quatro pontos em três rodadas disputadas, em uma trajetória marcada por uma vitória, um empate e também uma derrota. Começou sem somar pontos contra o Murici-AL, venceu o ASA na segunda rodada por 2 a 0 e acabou empatando por 1 a 1 contra o Penedense na terceira rodada.

Posteriormente, disputou duas rodadas pela Copa Alagoas e não teve o inicio desejado na competição. Na estreia do clube na competição, iniciou com derrota contra o Murici-AL por 2 a 0. Porém, conquistou seu resultado mais impressionante do ano, ao vencer o poderoso CSA por 2 a 1, mesmo atuando fora de seus mandos.

CSE – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir CRB x CSE?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Youtube (FAF TV)

Fatos e dicas de aposta para CRB x CSE

Escalações para CRB x CSE

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Futebol Alagoano

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube