Corentin Moutet e Jannik Sinner se enfrentam nas oitavas de final do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, o italiano número 2 do mundo, Jannik Sinner, terá como seu quarto adversário o francês Corentin Moutet. O palpite é de vitória do Jannik Sinner, por enfrentar um adversário com pouca força mental e que deve ficar impaciente no confronto. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas três sets, indicando uma aposta de “Jannik Sinner vence por 3-0”.

Corentin Moutet e Jannik Sinner se enfrentam neste domingo, 2 de junho, em partida válida pelas oitavas de final do Roland Garros em sua versão 2024. O italiano número 2 do mundo, Jannik Sinner, faz excelentes performances na atual temporada, vencendo o último Australian Open e aparece como um forte candidato ao segundo Grand Slam do ano. Como seu quarto adversário no Aberto da França, terá o francês Corentin Moutet pela frente. A previsão de início da partida é às 15h15 (horário de Brasília).

Palpites de Corentin Moutet x Jannik Sinner:

Jannik Sinner vence a partida

Atropelando seus adversários dentro de quadra, Sinner segue sendo um forte candidato ao título no Aberto da França. Muito superior tecnicamente em relação ao francês, deve mais uma vez superar seu oponente em apenas três sets disputados. Sendo assim, o prognóstico de vitória do italiano número 2 do mundo, Jannik Sinner, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas oitavas de final do Roland Garros em sua versão 2024.

Jannik Sinner vence por 3 sets a 0

Apesar de arriscado, este é o placar mais provável do confronto. Sinner segue extremamente sólido dentro de quadra e com performances mais do que convincentes no Aberto da França, sendo improvável que o francês consiga vencer algum set na partida. Com isso, nosso palpite bônus indica que o italiano irá confirmar o favoritismo em apenas três sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Corentin Moutet

A princípio, Corentin Moutet ocupa atualmente a posição de número 79 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em novembro de 2022, quando esteve no número 51 do mundo. Apesar de chegar para o Aberto da França com um cartel inexpressivo em 2024, o francês segue surpreendendo com um início de campanha sólido. Nas duas primeiras rodadas, superou o chileno Nicolas Jarry e o cazaque Alexander Shevchenko, ambos após quatro sets disputados. Na última vez que entrou em quadra, iniciou perdendo a partida contra o austríaco Sebastian Ofner, mas mostrou resiliência e virou a partida, em parciais de 4-6, 6-4, 6-4 e 6-1, respectivamente.

Corentin Moutet – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Jannik Sinner

Por outro lado, Jannik Sinner ocupa atualmente a posição de número 2 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. Em sua campanha por Roland Garros, enfrentou o norte-americano Christopher Eubanks na estreia, onde dominou a partida do início ao fim, levando a melhor em parciais de 6-3, 6-3 e 6-4. Na rodada seguinte, encarou o veterano tenista francês Richard Gasquet, e em partida que marcou a despedida de seu adversário no Grand Slam do saibro, atropelou o mesmo em parciais de 6-4, 6-2 e 6-4. Na última vez que entrou em campo, venceu com autoridade o russo Pavel Kotov em apenas três sets disputados, em parciais de triplo 6-4.

Jannik Sinner – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Corentin Moutet x Jannik Sinner?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+, Bet365 e Betano

Fatos e dicas de aposta para Corentin Moutet x Jannik Sinner

Palpites de Tênis

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!