Concórdia e Criciúma se enfrentam em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. O Concórdia busca alcançar as quartas de final mais uma vez e quem sabe até voos mais altos. Já o Criciúma vem motivado e visa vencer mais uma vez a competição O palpite é de vitória do Criciúma, por ter um elenco mais qualificado e por estar motivado pela última temporada. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo

Concórdia e Criciúma duelam nesta quarta-feira (24), às 19h de Brasília, no Estádio Domingos Machado de Lima, localizada em Concórdia, em Santa Catarina. O Concórdia conseguiu apenas um empate na primeira rodada e vai em busca da primeira vitória no Catarinense. Enquanto o Criciúma venceu as duas partidas que fez até aqui e já tem um título na temporada. Será que o Concórdia consegue sua primeira vitória ou o Criciúma mantém o bom momento? 

Palpites de Concórdia x Criciúma:

Criciúma vence a partida

O Concórdia começou decepcionando, mesmo fora de casa e precisa marcar pontos neste jogo para tentar brigar na parte de cima da classificação. Já o Criciúma começou o ano sendo campeão e goleando um dos grandes rivais do estado. Com isso, o favorito no confronto é o Criciúma, pela motivação e pelo elenco mais qualificado.

Acima de 1.5 gols na partida

Com um time muito agressivo, isso pode ser visto nos primeiros jogos da temporada, o Criciúma vai em busca de mais uma vitória. Em casa o Concórdia não pode pensar apenas em se defender, afinal, precisa pontuar em casa para não se atrapalhar mais a frente. Sendo assim, a tendência é de um jogo aberto com alguns gols acontecendo.

Últimas notícias e estatísticas do Concórdia

Após uma temporada onde ficou com aquela sensação de poder ter feito mais, afinal, o Concórdia chegou as quartas de final desta competição e ficou a um ponto de passar de fase na série D. Contudo, fez uma Copa Santa Catarina boa, chegando até a final. Mas não conseguiu ser campeão, frustrando mais uma vez o torcedor. Na estreia do Catarinense, jogou fora de casa, contra o recém-promovido Inter de Lage, mesmo criando algumas chances não conseguiu sair do 0 a 0. Mesmo sendo fora de casa, foi decepcionante para uma equipe que almeja chegar mais longe nessa temporada.

Além disso, enfrenta o atual campeão na segunda rodada, confronto complicado mesmo jogando em seu estádio. Contudo, espera manter o bom retrospecto diante de seus torcedores, onde venceu seis dos últimos dez jogos, sendo derrotado apenas uma vez. Apesar desse bom retrospecto, essa derrota custou o título da Copa Santa Catarina, gerando desconfiança na torcida

Concórdia – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Criciúma

Podemos dizer que o Criciúma viveu a temporada dos sonhos no ano passado. Após ser campeão Catarinense, a equipe não era cotada para conseguir o acesso à série A. Contudo, com muito trabalho e dedicação dos jogadores, acabou em terceiro lugar na série B e assim conquistou o acesso. Motivado pela ótima temporada, o time tenta renovar o título do Catarinense para chegar motivado para a disputa da série A.

Após a conquista da Recopa Catarinense, diante do Marcílio Dias, o Tigre enfrentou o Figueirense em casa. Para não deixar dúvidas do excelente momento vivido, o Criciúma não tomou conhecimento do rival e aplicou a primeira goleada na competição, 4 a 1. Contudo, fora de casa a equipe precisa fazer uma temporada melhor. Afinal, venceu apenas uma das últimas dez partidas longe de seu estádio, perdendo seis nesse trecho

Criciúma – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Concórdia x Criciúma?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Concórdia x Criciúma

Escalações para Concórdia x Criciúma

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Catarinense