Colo-Colo e Sportivo Trinidense se enfrentam em jogo válido pela partida de volta dos playoffs derradeiro da Libertadores 2024. O Colo-Colo aposta em sua maior experiência para conseguir a classificação. Após surpreender na fase anterior, o Trinidense joga destemido para aprontar mais uma vez. O palpite é de vitória do Colo-Colo, apostando em sua experiência e no mando de campo. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Colo-Colo e Sportivo Trinidense medem forças nesta quarta-feira (13), às 21h30 de Brasília, no Monumental de Colo-Colo, localizado em Santiago, no Chile. Esta partida terminou empatado na ida, por 1 a 1. Portanto, quem vencer confirmará o avanço à fase de grupos. Mais experiente, o Colo-Colo confia na classificação, mas tem apenas uma vitória nos últimos 5 jogos. Mas o Trinidense também venceu apenas uma vez neste trecho.

Palpites de Colo-Colo x Sportivo Trinidense:

Colo-Colo vence a partida

O Trinidense não tem um time bobo. É resiliente e já surpreendeu na fase anterior. O Colo-Colo joga sob maior favoritismo. É um clube muito mais experiente, tendo um elenco mais qualificado, mas seus resultados recentes são bastante parecidos com o do rival desta noite. Ou seja, será um jogo duro. Mas à base da imposição, do apoio vindo das arquibancadas, o Colo-Colo poderá conseguir confirmar o favoritismo aqui.

Abaixo de 3.5 gols na partida

Dificilmente, o Trinidense irá se expor. Afinal, será interessante para o clube segurar o adversário, fazendo a pressão se reverter. Enquanto o Colo-Colo poderá até tentar ser mais agressivo, mas tem dificuldades para fazer o seu ataque render – não marcou gols em 4 dos últimos 6 jogos em casa. Portanto, a tendência é que este duelo seja mais equilibrado, com poucos gols acontecendo no decorrer dos 90 minutos.

Últimas notícias e estatísticas do Colo-Colo

O Colo-Colo iniciará esta partida válida pelos playoffs derradeiros da Libertadores, dependendo de apenas uma vitória para confirmar seu favoritismo prévio no confronto, para conseguir chegar à fase de grupos da Libertadores. Contudo, o clube sabe que precisará elevar seu ritmo em relação aos últimos jogos, para não se complicar. Afinal, venceu apenas um dos últimos 5 jogos disputados.

Em sua última partida, perdeu o clássico diante do Universidad de Chile, mesmo jogando como mandante, por 1 a 0. Esta partida foi a segunda derrota sofrida nos últimos 5 jogos, onde foi mais irregular. Ademais, foi o terceiro jogo sem conseguir marcar gols neste trecho. Apesar de ser mais competitivo como mandante, o Colo-Colo venceu apenas duas vezes nos últimos 6 jogos nesta condição.

Colo-Colo – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Sportivo Trinidense

O Trinidense iniciará a sua partida válida pelo duelo de volta dos playoffs derradeiros da Libertadores, confiando em poder surpreender novamente. Afinal, após empate na ida por 1 a 1, o Trinidense conseguirá avançar à desejada fase de grupos desta competição, se conseguir a vitória neste duelo. Algo parecido ao vivenciado na última fase, quando conseguiu eliminar o El Nacional, m plena altitude de Quito.

Sua fase é atual é bastante semelhante ao do rival. Afinal, venceu apenas uma vez nos últimos 5 jogos. São 3 partidas seguidas sem vitórias, mas com 2 empates em sequência. Falta mais intensidade coletiva ao Trinidense, para ser mais competitivo. Ademas, apesar da grande citada vitória em Quito, o Trinidense perdeu em 4 dos últimos 6 jogos disputados longe de seus domínios.

Sportivo Trinidense – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Colo-Colo x Sportivo Trinidense?

  • TV Aberta: TV Globo
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Ge, Globoplay Star+ e Paramount

Fatos e dicas de aposta para Colo-Colo x Sportivo Trinidense

Escalações para Colo-Colo x Sportivo Trinidense

Palpites do Futebol Sul-Americano

Palpite: Instituto x River Plate – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024
Franco Armani (River Plate) em partida oficial no dia 25.02.2024 (© IMAGO / Fotoarena)

Palpite: Instituto x River Plate – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024

Palpite: Argentinos Juniors x Barracas Central – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024
Roman Vega (Argentinos Juniors) em partida oficial no dia 26.02.2024 (© IMAGO / Luciano Bisbal PhotoCero5)

Palpite: Argentinos Juniors x Barracas Central – Copa da Liga Profissional – 15/04/2024

Notícias de Futebol

Palmeiras vence o Vitória fora de casa em estreia no Brasileirão
Richard Ríos marcou o único gol do Palmeiras sobre o Vitória, no Barradão (Sipa US / Alamy Stock Photo)

Palmeiras vence o Vitória fora de casa em estreia no Brasileirão

Em jogo de cinco gols, Cruzeiro bate o Botafogo no Brasileiro
Rafael Elias marcou o gol a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Em jogo de cinco gols, Cruzeiro bate o Botafogo no Brasileiro

Últimas promoções

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 15/4/24)

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 15/4/24)

Deposite para apostar nos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e receba uma freebet de até R$400!

Deposite para apostar nos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e receba uma freebet de até R$400!