Bantamweight

06/02/2021

23:00

Cody Stamann
Askar Askar
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 03:01.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 03:01.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua com mais um evento neste final de semana. Isso porque teremos UFC Fight Night no UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos). E o norte-americano Cody Stamann enfrenta o palestino Askar Askar em combate válido pela categoria peso-galo.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Estão programadas seis lutas para o card principal do evento, além de mais combates no card preliminar. Ou seja, todos os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA) terão muito o que acompanhar neste sábado.

A previsão é que o card preliminar comece por volta das 19h (de Brasília). Já os combates do card principal devem começar perto das 22h.

As informações e o palpite para Cody Stamann x Askar Askar

Na noite de sábado, Cody Stamann e Askar Askar se encontram no octógono para mais um embate desta edição do Ultimate Fighting Championship. A luta valerá pela categoria peso-galo. Veja agora as informações e nosso palpite para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Cody Stamann

Cody Stamann
(© imago images / Icon SMI)

Cody Stamann (Grand Rapids, Estados Unidos) tem 31 anos de idade e um cartel de 19 vitórias, três derrotas e um empate até aqui nas artes marciais mistas, sendo seis vitórias por nocaute, duas por finalização e outras 11 por decisão.

‘Spartan’, como é conhecido, iniciou sua jornada no MMA em 2011 lutando pelo Impact Fight League estreando com um nocaute técnico no primeiro round. Demorou a chegar ao UFC. Antes disso, fez diversas lutas por eventos como Local Kombat, Hoosier Fight Club, Triple X Cagefighting, WXC, Total Warrior, Michiana Fight e Knockout Promotions, que foi sua última parada antes do Ultimate Fighting Championship.

Nesse meio tempo amargou apenas uma derrota, no ano de 2014, pelo WXC 52, quando foi vencido por Giovanni Moljo em decisão unânime. Fez sua estreia na maior organização do mundo em 2017 no UFC 213: Romero vs. Whittaker. Vitória por decisão unânime contra Terrion Ware.

Venceu mais duas por decisão antes de voltar a sentir o gosto da derrota em 2018 pelo UFC 228: Woodley vs. Till quando foi vencido pelo jamaicano Aljamain Sterling por finalização em uma chave de joelho no segundo assalto.

Se recuperou no ano seguinte vencendo Alejandro Pérez por decisão no UFC 235: Jones vs. Smith, teve chance de engatar nova sequência de vitórias mas ficou apenas no empate contra o Chinês Song Yadong ainda no mesmo ano pelo UFC on ESPN: Overeem vs. Rozenstruik.

Stamann chega ao evento deste sábado carregando uma derrota sofrida no ano passado durante o UFC on ESPN: Kattar vs. Ige para Kimmie Rivera, por decisão unânime. Com certeza entrará com a vontade que precisa para voltar a vencer e finalmente tentar convencer sem oscilações.

A forma atual de Askar Askar

Askar Askar nasceu na Palestina e representa Orlando Park (Illinois, Estados Unidos). Ele tem 26 anos e apresenta um cartel de 11 vitórias e uma derrota nas artes marciais mistas, sendo cinco vitórias por nocaute e uma por finalização.

Askar aparece como substituto de Andre Ewell na edição deste sábado do Ultimate Fighting Championship. Ewell foi afastado por problemas de saúde na última terça-feira e está fora do evento.

Chamado de ‘AK-47’, o lutador aceitou convite de última hora e fará sua estreia na organização comandada por Dana White. Até agora, conta com bom retrospecto tendo atuado por outros eventos profissionais de MMA.

Sua estreia foi em 2015, no HFC 26, onde venceu Jake Lamb por nocaute técnico. Fez mais quatro lutas pela mesma organização no ano seguinte, obtendo três vitórias por nocaute e uma por decisão unânime da arbitragem.

Ainda lutou pelo Titan FC, VFC, LFA e Square Ring Promotions e só conheceu o gosto da derrota no ano passado atuando pelo HFC 42, quando foi nocauteado por Saidyokub Kakhramonov no primeiro round. Em sua última luta, que foi realizada no ano passado pelo LFA 92, foi parte da atração principal da noite e venceu Kevin Wirth por decisão unânime.

Agora, Askar Askar terá a grande oportunidade de sua carreira até aqui. O palestino vai enfrentar um adversário casca grossa que quer colocar o nome entre os principais da categoria. Então, não poderá e nem deve faltar vontade.

Prognóstico final para Cody Stamann x Askar Askar:

Com a substituição de Andre Ewell, que prometia luta parelha, Cody Stamann deve aparecer como favorito para essa luta. O lutador tem um cartel bem mais experiente, enfrenta um estreante inesperado e está perto de alcançar lugares mais altos no ranking. Ficaremos com ‘Spartan’ para vencedor da luta!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta