Coco Gauff e Ons Jabeur se enfrentam nesta terça-feira, 4 de junho, em partida válida pelas quartas de final do Roland Garros em sua versão 2024. A norte-americana número 3 do mundo, Coco Gauff, atravessa um momento conturbado na temporada e não aparece como uma forte candidata ao título do segundo Grand Slam da temporada. Como sua quinta adversária no Aberto da França, terá a tunisiana Ons Jabeur pela frente. A previsão de início da partida é às 6h (horário de Brasília).

Coco Gauff e Ons Jabeur se enfrentam nas quartas de final do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, a norte-americana número 3 do mundo, Coco Gauff, terá como sua quinta adversária a tunisiana Ons Jabeur. O palpite é de vitória da Coco Gauff, que enfrenta uma oponente que passa por um momento ruim em sua carreira. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em três sets, indicando uma aposta de “Coco Gauff vence por 2-1”.

Palpites de Coco Gauff x Ons Jabeur do SDA:

Coco Gauff vence a partida

Por mais que Gauff siga com dificuldade em realizar campanhas sólidas na atual temporada, a tenista norte-americana realiza uma performance robusta e consistente nas primeiras rodadas do Aberto da França, sendo mais uma vez favorita em sua quinta aparição. Sendo assim, o prognóstico de vitória da norte-americana número 3 do mundo, Coco Gauff, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas quartas de final do Roland Garros em sua versão 2024.

Coco Gauff vence por 2 sets a 1

Ainda que a tunisiana siga longe de estar em seu melhor momento pelo circuito, a tenista faz uma excelente campanha no Aberto da França. Com resultados sólidos durante as quatro primeiras rodadas, deve vencer exatamente um set antes de ser eliminada por Gauff. Com isso, nosso palpite bônus indica que a norte-americana irá confirmar o favoritismo em três sets disputados.

Apostei com odds de 4.00
Unidade 1/10
+3,00
Publicado em 03/06/2024 11:02

Últimas notícias e estatísticas do Coco Gauff

A princípio, Coco Gauff ocupa atualmente a posição de número 3 no ranking da WTA, tendo essa como a melhor colocação atingida em sua carreira. Apesar de chegar para o Roland Garros longe de apresentar seu melhor nível de jogo na temporada, a norte-americana segue surpreendendo na atual edição do Aberto da França por realizar uma campanha sólida, não cedendo um set sequer até o final da quarta rodada. Sequer precisando de algum tie-break, Gauff venceu todas as suas adversárias em sets diretos por no máximo 6-4. Na última vez que entrou em quadra, atropelou a italiana Elisabetta Cocciaretto, em partida que cedeu apenas três games e venceu em parciais de 6-1 e 6-2.

Coco Gauff – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Ons Jabeur

Por outro lado, Ons Jabeur ocupa atualmente a posição de número 9 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em junho de 2022, quando esteve no número 2 do mundo. Ainda em busca de seu primeiro título relevante na temporada, a tunisiana de 29 anos de idade não faz boas performances em 2024. Porém, segue surpreendendo com uma trajetória acima das expectativas na atual edição do Aberto da França. Até o final da quarta rodada, Jabeur perdeu apenas um set dos nove disputados. Na última vez que entrou em quadra, desbancou a dinamarquesa Clara Tauson em sets diretos, em parciais de duplo 6-4.

Ons Jabeur – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Coco Gauff x Ons Jabeur?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+, Bet365 e Betano

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Coco Gauff x Ons Jabeur

Palpites de Tênis

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!