Coco Gauff e Dayana Yastremska se enfrentam na terceira rodada do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, a norte-americana número 3 do mundo, Coco Gauff, terá como sua terceira adversária a ucraniana Dayana Yastremska. O palpite é de vitória da Coco Gauff, que apesar de atravessar um momento conturbado no circuito, segue sendo mais qualificada tecnicamente que sua oponente. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em três sets, indicando uma aposta de “Coco Gauff vence por 2-1”.

Coco Gauff e Dayana Yastremska se enfrentam nesta sexta-feira, 31 de maio, em partida válida pela terceira rodada do Roland Garros em sua versão 2024. A norte-americana número 3 do mundo, Coco Gauff, atravessa um momento conturbado na temporada e não aparece como uma forte candidata ao título do segundo Grand Slam da temporada. Como sua terceira adversária no Aberto da França, terá a ucraniana Dayana Yastremska pela frente. A previsão de início da partida é às 11h15 (horário de Brasília).

Palpites de Coco Gauff x Dayana Yastremska:

Coco Gauff vence a partida

Em jogo que promete ser bastante equilibrado e decidido nos detalhes, Gauff aparece mais uma vez como favorita. Apesar de seguir cometendo diversas duplas faltas e erros não forçados em seus confrontos, a norte-americana é mais qualificada tecnicamente que a ucraniana. Sendo assim, o prognóstico de vitória da norte-americana número 3 do mundo, Coco Gauff, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela terceira rodada do Roland Garros em sua versão 2024.

Coco Gauff vence por 2 sets a 1

Mesmo que este seja um palpite bastante arriscado, acredito ser o placar mais provável do confronto. Yastremska realiza performances sólidas na atual temporada, podendo explorar os erros não forçados de Gauff e vencer pelo menos um set antes de ser eliminada. Com isso, nosso palpite bônus indica que a norte-americana irá confirmar o favoritismo em três sets disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Coco Gauff

A princípio, Coco Gauff ocupa atualmente a posição de número 3 no ranking da WTA, tendo essa como a melhor colocação atingida em sua carreira. Na primeira rodada do Aberto da França, teve uma apresentação de gala contra a inexperiente adversária Julia Avdeeva, vencendo a russa com enorme facilidade em parciais de duplo 6-1. Na rodada seguinte, a norte-americana teve mais dificuldade do que o imaginado para eliminar a russa Tamara Zidansek, em partida que teve seu saque quebrado diversas vezes nos dois primeiros sets. Mesmo assim, confirmou o favoritismo em parciais de 6-3 e 6-4, mas segue cometendo diversos erros não forçados e duplas faltas.

Coco Gauff – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Dayana Yastremska

Por outro lado, Dayana Yastremska ocupa atualmente a posição de número 32 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em janeiro de 2020, quando esteve no número 21 do mundo. Com um cartel de 15 vitórias e 10 derrotas na atual temporada, a ucraniana segue em busca de seu primeiro título relevante de 2024. No Aberto da França, não teve maiores problemas para confirmar o favoritismo nas duas primeiras rodadas. Na estreia, apesar de ter perdido o primeiro set contra Ajla Tomljanovic, venceu facilmente os dois sets seguintes em parciais de duplo 6-3. Na segunda rodada, atropelou a chinesa Yafan Wang, em parciais de 6-2 e 6-0.

Dayana Yastremska – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Coco Gauff x Dayana Yastremska?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+, Bet365 e Betano

Fatos e dicas de aposta para Coco Gauff x Dayana Yastremska

Palpites de Tênis

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!