Cobresal e Barcelona de Guayaquil se enfrentam em jogo válido pela rodada de estreia do grupo B da Libertadores 2024. Era para ser um jogo de festa para o Cobresal, mas a equipe faz um péssimo começo de temporada. O Barcelona está longe de ser empolgante, mas aposta em sua maior experiência para conseguir um bom resultado. O palpite é de vitória do Barcelona de Guayaquil, por estar sensivelmente mais confiante. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

Cobresal e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta terça-feira (2), às 19h de Brasília, no Estádio Zorros del Desierto, localizado em Calama, no Chile. O Cobresal não vence há bastante tempo, tendo perdido por 4 vezes em seus últimos 6 jogos disputados. Enquanto o Barcelona tem apenas uma única vitória em seus últimos 5 jogos. Quem conseguirá respostas à má fase?

Cobresal x Barcelona Guayaquil

Barcelona Guayaquil vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 02/04/2024 19:14.

Palpites de Cobresal x Barcelona de Guayaquil:

Barcelona de Guayaquil vence a partida

Será um jogo muito disputado, de difícil prognóstico. A fase do Cobresal é pior, mas o Barça não está muito melhor atualmente. Contudo, nem como mandante, o Cobresal está conseguindo ser mais competitivo. Enquanto o Barcelona gosta de jogar nos erros adversários. Ademais, também tem a experiência internacional a seu favor. Sendo assim, vale arriscar que o Barcelona de Guayaquil estreará nesta competição com vitória.

Acima de 1.5 gols na partida

O Cobresal costuma tentar um pouco mais jogando como mandante. Contudo, também se torna mais vulnerável. Sofreu média superior a 2 gols por jogo em seus últimos 6 jogos em seu lar. O Barcelona não tem grandes números ofensivos, mas marcou em suas últimas 5 saídas de casa. Sendo assim, a tendência é que esta partida acabe se tornando um pouco mais aberta e alguns gols aconteçam em seu decorrer.

Últimas notícias e estatísticas do Cobresal

O Cobresal iniciará a rodada de estreia do grupo B da Libertadores, sabendo que precisará realizar tudo diferente do que tem feito até então, para conseguir um bom resultado. Afinal, o Cobresal está realizando uma temporada muito ruim, representado com exatidão pelo momento atravessado, onde o clube não conseguiu vitórias em seus últimos 6 jogos, perdendo por 4 vezes neste trecho.

Em sua última atuação, realizava uma partida competitiva diante do Palestino, como mandante. Contudo, ficou com um homem a menos ao fim do primeiro tempo e isso foi determinante para o clube ser derrotado por 2 a 0, ao fim da partida. A equipe sofreu média de 1,8 gols por jogo neste trecho sem vitórias. Ademais, como mandante, não vence há 3 jogos, vindo de duas derrotas em sequência.

Cobresal – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Barcelona de Guayaquil

O Barcelona iniciará a sua partida válida pela rodada de estreia do grupo B da Libertadores, querendo aproveitar a oportunidade, mas também precisando apresentar mais por uma boa estreia. Afinal, o clube venceu por apenas uma única vez nos seus últimos 5 jogos disputados. São 3 partidas seguidas sem vitórias, onde o Barcelona empatou em seus últimos 2 jogos disputados.

No último deles, saiu atrás no marcador diante do Macará, como visitante, mas conseguiu buscar o empate no segundo tempo por 1 a 1. Está faltando mais intensidade em suas ações. Principalmente na parte ofensiva. Nos últimos 3 jogos, onde não venceu, quando marcou gols, nunca foi além do básico. Ademais, como visitante, pontuou em 5 dos últimos 6 jogos, mas não vence há duas partidas nesta condição.

Barcelona de Guayaquil – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Cobresal x Barcelona de Guayaquil?

  • TV Aberta: TV Globo
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Ge, Globoplay Star+ e Paramount

Fatos e dicas de aposta para Cobresal x Barcelona de Guayaquil

Escalações para Cobresal x Barcelona de Guayaquil

Palpites do Futebol Sul-Americano

Notícias de Futebol

Palmeiras vence o Liverpool-URU de virada pela Libertadores
Estêvão comemora gol pelo Palmeiras na virada em cima do Liverpool-URU pela Libertadores (©Alamy Stock Photo / Sipa US)

Palmeiras vence o Liverpool-URU de virada pela Libertadores

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate pela Copa Sul-Americana
Rafael Cabral falhou feio no segundo gol do Alianza Petrolera (Sipa US / Alamy Stock Photo)

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate pela Copa Sul-Americana

Últimas promoções

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)