Rocket Mortgage FieldHouse

NBA

19/03/2021

20:30

Cleveland Cavaliers
San Antonio Spurs
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 20:28.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.75 13.3 1.55
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 20:28.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Cleveland Cavaliers x San Antonio Spurs

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Na Rocket Mortgage FieldHouse, em Ohio, o Cleveland Cavaliers recebe o San Antonio Spurs para mais uma partida entre Leste e Oeste na noite de sexta-feira recheada de NBA. Os Cavaliers têm campanha de 15 vitórias e 25 derrotas, enquanto os Spurs chegam com 21 vitórias e 16 derrotas.

Os Cavaliers, do treinador J.B. Bickerstaff, perderam quatro dos últimos cinco jogos, mas a equipe vem de uma vitória sólida sobre o Boston Celtics. Agora, a franquia de Ohio tenta emendar mais um resultado positivo e, para isso, se apoia em nomes como Collin Sexton, que fez 29 pontos contra Boston, Darius Garland, que registrou 25 pontos, e Larry Nance Jr., que teve double-double de 18 pontos e 10 rebotes.

Já os Spurs, do lendário coach Gregg Popovich, venceram três das últimas cinco partidas, incluindo as duas últimas contra Chicago Bulls e Detroit Pistons. Assim, o time texano vive um momento favorável e, para melhorar ainda mais sua situação, a equipe tem nomes como Jakob Poeltl, que vem de double-double de 20 pontos e 16 rebotes contra Chicago, Derrick White, que anotou 17 pontos, e Dejounte Murray.

Palpite: Aqui, temos uma partida que pode ser bastante disputada. Mas os Spurs têm mais elenco, vivem melhor momento e devem levar a melhor. Assim, vamos de San Antonio para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta